Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575620 Views

MATTH Escreveu:Quem dublou o Darth Vader em Star Wars Outlaws ?

Eu imagino que tenha sido o Kiko Ferraz por consistência com os games anteriores. Mas, não cheguei a olhar essa parte ou os créditos ainda.
O Sérgio Moreno trabalha pra Disney?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Sérgio Moreno trabalha pra Disney?

provável que não. Depois que deixou de dublar o Mickey,não lembro de ter ouvido ele mais em algo da Disney
johnny-sasaki Escreveu:provável que não. Depois que deixou de dublar o Mickey,não lembro de ter ouvido ele mais em algo da Disney
Justamente por isso a minha dúvida, e ele é um dublador bem versátil, e não fez nada pra Disney ou Marvel que eu saiba atualmente
Toomy_Shelby044 Escreveu:Justamente por isso a minha dúvida, e ele é um dublador bem versátil, e não fez nada pra Disney ou Marvel que eu saiba atualmente

então,provavelmente rolou uma briga com a Disney que fez ele parar de dublar o Mickey,possivelmente foi a treta que a Disney teve com o pessoal de SP na época que fez eles trocarem o elenco de Lost pro Rio(e no embalo,os personagens do universo do Mickey passaram a ser dublados por cariocas,como o Briggs no Mickey,a Mabél Cézar na Minnie,Christiane Louise na Margarida,etc...),,porque ele inclusive dublava o Jack. Com o passar dos anos,a Disney fez as pazes com SP e vários dubladores de Lost voltaram a dublar pra Disney em outras coisas,mas pelo visto o Moreno nunca se reconciliou com eles.
johnny-sasaki Escreveu:então,provavelmente rolou uma briga com a Disney que fez ele parar de dublar o Mickey,possivelmente foi a treta que a Disney teve com o pessoal de SP na época que fez eles trocarem o elenco de Lost pro Rio(e no embalo,os personagens do universo do Mickey passaram a ser dublados por cariocas,como o Briggs no Mickey,a Mabél Cézar na Minnie,Christiane Louise na Margarida,etc...),,porque ele inclusive dublava o Jack. Com o passar dos anos,a Disney fez as pazes com SP e vários dubladores de Lost voltaram a dublar pra Disney em outras coisas,mas pelo visto o Moreno nunca se reconciliou com eles.

Acredito que o caso do Moreno seja só uma indisponibilidade, e o fato de ele não ser frequentemente escalado nos estúdios que mais dublam para a Disney hoje em dia, neste caso, a Media Access Company.
É vdd msm q a Flávia Saddy e o Marcelo Garcia dublaram a Pucca e o Garu? Se sim, em quais eps isso ocorreu? Eu assistia o desenho da Pucca várias vezes e não me recordo de ouvir os 2 citados falarem, só lembro de um ep onde a Pucca canta e um ep onde aparece um clone do Garu (q foi dublado, inclusive, pelo Marcelo Garcia)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É vdd msm q a Flávia Saddy e o Marcelo Garcia dublaram a Pucca e o Garu? Se sim, em quais eps isso ocorreu? Eu assistia o desenho da Pucca várias vezes e não me recordo de ouvir os 2 citados falarem, só lembro de um ep onde a Pucca canta e um ep onde aparece um clone do Garu (q foi dublado, inclusive, pelo Marcelo Garcia)
É verdade sim mas eles faziam só as reações já que os personagens não falavam.
Austin Escreveu:É verdade sim mas eles faziam só as reações já que os personagens não falavam.
Sim, mas foi em algum ep em específico? Pq se a minha memória não falha, as reações dos 2 era mantida no original na maioria das vezes
Amar não é pecado! 🍃
A Eleonora Prado disse para um vídeo do canal da Dubrasil (Entre Amigos) que um dos seus primeiros fixos foi uma ranger rosa em Power Rangers que foi para a Álamo, porém a única produção de PR que tinha ido para a Álamo era o especial do Resgate, onde ela dublou a amarela. Não sei se é confusão dela, mas alguém tem alguma informação sobre isso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.799 22 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.412 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.026 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)