Breno Leonardo Escreveu:A Wan Marc tá voltando a dublar pro cinema pra Warner,vai que Superman acabe indo pra láAí teremos Renan Ribeiro no Superhomem e o Marco no lex kk
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308654 Views
Joserlock Escreveu:bom, até o momento foi só uma falinha da personagem na TV, presumo q não deu agenda com a GabrielaAcho que foi por representatividade hein
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que foi por representatividade heinSei não, diferente de outras empresas como Netflix e Disney, a DC (e a Warner num geral) não costuma se importar muito com isso.
Será que tudo que é da DC Comics pelo menos em Live Action vai para São Paulo agora?
Queria a Luísa Palomanes na Maria Gabriela de Faria
Daniel Felipe Escreveu:Será que tudo que é da DC Comics pelo menos em Live Action vai para São Paulo agora?Os filmes devem continuar indo p Delart; as séries, isso inclui tbm as animações, devem ir pros estúdios de sempre: Tecniart, Cinevídeo e talvez a Unidub? A gnt n sabe se a HBO vai começar mandar as séries p Unidub tbm; das q eu me lembro só foram duas: Fantasmas (2024) e Pinguim. Erick Silver Escreveu:Os filmes devem continuar indo p Delart; as séries, isso inclui tbm as animações, devem ir pros estúdios de sempre: Tecniart, Cinevídeo e talvez a Unidub? A gnt n sabe se a HBO vai começar mandar as séries p Unidub tbm; das q eu me lembro só foram duas: Fantasmas (2024) e Pinguim. a Unidub deve ter começado a dublar pra HBO/Max bem recentemente. No futuro devem começar a dublar mais coisas lá(certamente quero ver animes do Adult Swim pra lá do que pra Buenos Aires,All Dubbing e afins...)
As animações da DC Comics tem que continuar na Cinevideo, eles mantém a maioria dos dubladores originais
Daniel Felipe Escreveu:As animações da DC Comics tem que continuar na Cinevideo, eles mantém a maioria dos dubladores originais Talvez. Mas se for pra manter a Guilene e a Sheila em versões jovens da Batgirl e da Mulher Gato dentre outras bizarrices, é melhor trocar de estúdio mesmo.
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-11-2024, 20:31 por Erick Silver.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.933 | 578.442 |
13 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.439 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.467 |
3 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.495 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.294 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)