Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057306 Views

H4RRY Escreveu:[video=youtube;Bxg6ou6_1ug]https://www.youtube.com/watch?v=Bxg6ou6_1ug[/video]

Poderiam ter mantido a Fernanda Bullara na Lara como nos jogos, mas eu já entendi que querer consistência de vozes em uma dublagem atualmente no Brasil é pedir demais mesmo...
Quem dublou a Lara no trailer?
Amar não é pecado! 🍃
É a Natali Pazete na Lara Croft? Me lembrou um pouco.

Seja como for, eu imagino que tenha sido dublado na MGE Studios, pelo que dá para escutar nesse trailer.
Raposita Escreveu:Quem dublou a Lara no trailer?
Natália Alves.
Pensando em continuidade/consistência, poderia ser a Fernanda Bullara. Se o design fosse um pouco diferente, talvez até a Lene Bastos em referência àquele jogo de 2003.

Mas acredito que até a voz em inglês seja diferente das de obras anteriores, então, pode ser que tenham só seguido a referência original.
H4RRY Escreveu:Poderiam ter mantido a Fernanda Bullara na Lara como nos jogos, mas eu já entendi que querer consistência de vozes em uma dublagem atualmente no Brasil é pedir demais mesmo...
n acho que a Bullara ia ficar legal nesse design, a voz dela tá muito madura

a Natália ficou ótima
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O trailer dublado de Devil may cry já está disponível na Netflix?
Joserlock Escreveu:n acho que a Bullara ia ficar legal nesse design, a voz dela tá muito madura

a Natália ficou ótima

É literalmente o mesmo design dos jogos, só que numa animação 2D. A voz ficaria boa sim, mas como já falaram, se não é a mesma voz nos jogos também no original, então tá valendo a troca, mas não deixa de ser uma baixa na dublagem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O trailer dublado de Devil may cry já está disponível na Netflix?

ainda não,mas curioso que no inglês vai ser o Nero dos jogos fazendo o Dante.
Parecido quando na dublagem japonesa do Castlevania,botaram o dublador do Alucard dos jogos no Trevor
johnny-sasaki Escreveu:ainda não,mas curioso que no inglês vai ser o Nero dos jogos fazendo o Dante.
Parecido quando na dublagem japonesa do Castlevania,botaram o dublador do Alucard dos jogos no Trevor
Eu gostaria de ver o Marcos Souza no Dante caso for pro RJ (em sp, o Gabriel Noya), mas possivelmente, se fosse pro rio, iria pra MGE que nem os últimos animes baseados em jogos da Netflix, e aí então é 99% de certeza de um dos Drummond brothers no Dante infelizmente.
O Incrível Circo Digital vai entrar pro catálogo da Netflix no dia 4 de outubro, junto com o lançamento do episódio 3.

Tomara que não redublem a série, o que eu acho que não vai acontecer.

Edit: As dublagens em árabe, francês, russo e vietnamita aparentemente vão ser as mesmas do YouTube, então deve acontecer a mesma coisa com a em português e as outras.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-09-2024, 20:57 por Pedro Pedreira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.933 54 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.573 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.679 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.832 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.212 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)