[video=youtube;BwPcbfa72xw]https://www.youtube.com/watch?v=BwPcbfa72xw&t=181s[/video]
Games Dublados
2534 Replies, 796047 Views
Paseven Escreveu:[video=youtube;BwPcbfa72xw]https://www.youtube.com/watch?v=BwPcbfa72xw&t=181s[/video] Fernanda Bullara dublando uma personagem que é uma senhora de meia-idade. A mudança na voz dela de 2018 para cá é incontestável, o timbre maturou muito. Isso não é uma crítica, só uma constatação. A Fernanda é uma excelente dubladora e a dublagem do jogo ficou muito boa, mas não é um tipo de papel que ela conseguiria fazer se fosse há 10, 15 anos atrás. Compara com a Dawn em Pokemon ou a Tomoyo de Sakura Card Captors e um ouvido mal treinado não vai dizer que é a mesma pessoa. E mesmo que essa mudança na voz dela já tenha um tempo, começando de forma gradual há uns 5, 6 anos, isso ainda chama minha atenção. SuperBomber3000 Escreveu:Fernanda Bullara dublando uma personagem que é uma senhora de meia-idade. A mudança na voz dela de 2018 para cá é incontestável, o timbre maturou muito.no começo eu estranhei um pouco a escala, mas o jogo tem flashbacks com a personagem mais jovem e ambas versões são feitas pela mesma atriz de voz e rosto, então procuraram uma dubladora que encaixasse nas duas faixas etárias, inclusive a Bullara muda o tipo de voz pra cada versão eu até pensei q poderiam ter posto a Pissardini, mas ela já faz outra personagem. No geral achei a dublagem do jogo bacana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no começo eu estranhei um pouco a escala, mas o jogo tem flashbacks com a personagem mais jovem e ambas versões são feitas pela mesma atriz de voz e rosto, então procuraram uma dubladora que encaixasse nas duas faixas etárias, inclusive a Bullara muda o tipo de voz pra cada versão Sim, sim. E ficou boa nas duas versões. Apesar dessa maturação, a Fernanda ainda sabe dublar meninas mais jovens, não com o exato timbre de anos atrás, mas sabe.
Tava vendo uns gameplays do remake de Dead Rising, colocaram o Fábio de Castro no Adam. Certeza que isso foi proposital por causa de One Piece. O tom ficou igualzinho do Buggy
dead rising
![]() WilliamVaz Escreveu:dead rising Foi dublado na Keywords Studios, com direção da Ana Paula Cadamuro.
[video=youtube;geGYm-nBBHY]https://www.youtube.com/watch?v=geGYm-nBBHY&t=664s[/video]
Saiu a expansão Reina o Kaos do Mortal Kombat 1. As novas vozes ficaram:
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2024, 21:16 por Mr. Cage.)
Sektor - Eleonora Prado Cyrax - Patt Souza Khameleon - Jussara Marques Orin - Thay Marciano (?) Harumi - Erika Menezes A Frost só tem reações e um ?Hey? que acho que não foi dublado
Parece que Monster Hunter Wilds vai ter dublagem
![]() |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.832 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.099 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.656 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 493.494 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.018 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)