Games Dublados

2534 Replies, 796047 Views

[video=youtube;BwPcbfa72xw]https://www.youtube.com/watch?v=BwPcbfa72xw&t=181s[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;BwPcbfa72xw]https://www.youtube.com/watch?v=BwPcbfa72xw&t=181s[/video]

Fernanda Bullara dublando uma personagem que é uma senhora de meia-idade. A mudança na voz dela de 2018 para cá é incontestável, o timbre maturou muito.

Isso não é uma crítica, só uma constatação. A Fernanda é uma excelente dubladora e a dublagem do jogo ficou muito boa, mas não é um tipo de papel que ela conseguiria fazer se fosse há 10, 15 anos atrás. Compara com a Dawn em Pokemon ou a Tomoyo de Sakura Card Captors e um ouvido mal treinado não vai dizer que é a mesma pessoa. E mesmo que essa mudança na voz dela já tenha um tempo, começando de forma gradual há uns 5, 6 anos, isso ainda chama minha atenção.
SuperBomber3000 Escreveu:Fernanda Bullara dublando uma personagem que é uma senhora de meia-idade. A mudança na voz dela de 2018 para cá é incontestável, o timbre maturou muito.
no começo eu estranhei um pouco a escala, mas o jogo tem flashbacks com a personagem mais jovem e ambas versões são feitas pela mesma atriz de voz e rosto, então procuraram uma dubladora que encaixasse nas duas faixas etárias, inclusive a Bullara muda o tipo de voz pra cada versão

eu até pensei q poderiam ter posto a Pissardini, mas ela já faz outra personagem. No geral achei a dublagem do jogo bacana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no começo eu estranhei um pouco a escala, mas o jogo tem flashbacks com a personagem mais jovem e ambas versões são feitas pela mesma atriz de voz e rosto, então procuraram uma dubladora que encaixasse nas duas faixas etárias, inclusive a Bullara muda o tipo de voz pra cada versão

eu até pensei q poderiam ter posto a Pissardini, mas ela já faz outra personagem. No geral achei a dublagem do jogo bacana

Sim, sim. E ficou boa nas duas versões. Apesar dessa maturação, a Fernanda ainda sabe dublar meninas mais jovens, não com o exato timbre de anos atrás, mas sabe.
Tava vendo uns gameplays do remake de Dead Rising, colocaram o Fábio de Castro no Adam. Certeza que isso foi proposital por causa de One Piece. O tom ficou igualzinho do Buggy
dead rising

[Imagem: 2G0QYyL.png]
WilliamVaz Escreveu:dead rising

[Imagem: 2G0QYyL.png]

Foi dublado na Keywords Studios, com direção da Ana Paula Cadamuro.
[video=youtube;geGYm-nBBHY]https://www.youtube.com/watch?v=geGYm-nBBHY&t=664s[/video]
Saiu a expansão Reina o Kaos do Mortal Kombat 1. As novas vozes ficaram:
Sektor - Eleonora Prado
Cyrax - Patt Souza
Khameleon - Jussara Marques
Orin - Thay Marciano (?)
Harumi - Erika Menezes

A Frost só tem reações e um ?Hey? que acho que não foi dublado
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2024, 21:16 por Mr. Cage.)
Parece que Monster Hunter Wilds vai ter dublagem

[Imagem: mV2lQ8L.png]
[Imagem: wEU1Afk%20hvPBAAAAABJRU5ErkJggg==]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.832 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.099 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.656 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.494 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.018 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)