Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53939 Views

Yuri Chesman no James McAVoy, ainda mais agr que o ator tá barbudo e bombado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Yuri Chesman no James McAVoy, ainda mais agr que o ator tá barbudo e bombado.
desde X-Men Apocalypse eu já tava estranhando, aí em Fênix Negra ficou bem destoante da imagem do ator e do personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:desde X-Men Apocalypse eu já tava estranhando, aí em Fênix Negra ficou bem destoante da imagem do ator e do personagem
Agora Em São Paulo, Tem Que Ser o Felipe Grinnan, Sinceramente Nunca Curti o Yuri Nesse Ator Sempre Achei Uma Escalação Estranha, O Grinnan Que Poderia Ter Dublado Ele Nesses Filmes Que Foi o Yuri
RoniSilva22 Escreveu:Agora Em São Paulo, Tem Que Ser o Felipe Grinnan, Sinceramente Nunca Curti o Yuri Nesse Ator Sempre Achei Uma Escalação Estranha, O Grinnan Que Poderia Ter Dublado Ele Nesses Filmes Que Foi o Yuri
Eu acho que combina somente nos filmes dos x Men.
Eu já acho que não combina em nenhum filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu já acho que não combina em nenhum filme
Digo o Mesmo
Uma escalação, na verdade duas da dublagem original de desenho da gringa que em hoje em dia não daria mais certo devido á idade seria o Billy West nos próprios Ren e Stimpy no novo reboot deste ano. O reboot da série foi vazado em nesse ano e infelizmente o Billy não deveria mais a continuar a dublar Ren e Stimpy, a voz dele no Ren no reboot ficou péssima e virou uma versão rabugenta do Stimpy, já a voz dele do Stimpy no reboot infelizmente ficou ruim e triste, e não é mais tão feliz. Além da idade avançada, o Billy West é contra a vacina da COVID e preferiu apoiar cura ineficaz contra o vírus, e acabou contraindo o vírus no final do ano passado, as sequelas da COVID destruiu mais ainda a voz dele no Ren e no Stimpy
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Zayra Zordan na Maria Luisa Alcalá

Combinou na época da MaGa, foi bacana terem chamado ela novamente pra Som de Vera Cruz, mas a voz já estava amadurecida demais pra atriz. Ela combinaria com certeza com a atriz mais velha, não mais nova.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Sandra Mara e Cecília Lemes na Chiquinha
Hélio Ribeiro no velho Robert de Niro.

Guilherme Briggs no Denzel Washington
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2025, 23:15 por AprendizdaVoz.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.732 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.750 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.256 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.021 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.993 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)