Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2275409 Views

Raposita Escreveu:https://goyabu.to/46515

Quem tá dublando o Boruto sexy a partir de 4:16?
No ep 160, tem essa transformação tbm e no Dublagem Fandom, falaram q nesse ep foi o Ma Zink.
Raposita Escreveu:Ah ss, meu outro palpite é o Sérgio Cantú
vmlc Escreveu:Também não, a voz dele já era igual a hoje em dia

Se bem que a voz do Pyrus parece um pouco com a do Zeca do desenho da Luluzinha, que foi dublado mais ou menos na mesma época.
Se for o Sérgio Cantú, ele pode ter modificado um pouco a voz para fazer, assim como o Wendel Bezerra modifica um pouco a voz no Bob Esponja.

Mas não tenho certeza se é o Sérgio Cantú ou não, é apenas uma hipótese.
JoãoB Escreveu:Se bem que a voz do Pyrus parece um pouco com a do Zeca do desenho da Luluzinha, que foi dublado mais ou menos na mesma época.
Se for o Sérgio Cantú, ele pode ter modificado um pouco a voz para fazer, assim como o Wendel Bezerra modifica um pouco a voz no Bob Esponja.

Mas não tenho certeza se é o Sérgio Cantú ou não, é apenas uma hipótese.

Parece um pouco, mas não é kk. E de novo, não é o Sérgio (a voz nem lembra), não é nenhum dos dois.
vmlc Escreveu:Parece um pouco, mas não é kk. E de novo, não é o Sérgio (a voz nem lembra), não é nenhum dos dois.
Me dei conta de uma coisa: esse desenho Guerreiros das Sombras foi dublado na Herbert Richers, será q não foi o Robson Richers o dublador do Pyrus?
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:No ep 160, tem essa transformação tbm e no Dublagem Fandom, falaram q nesse ep foi o Ma Zink.
Sim, mas nesse ep do Boruto com o Tentō Madoka não me pareceu ser o Zink nn, mas sim a Gaby Milani

Obs: O Boruto sexy tbm aparece no ep 129, e foi o Zink, assim como no 160
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2024, 15:33 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Me dei conta de uma coisa: esse desenho Guerreiros das Sombras foi dublado na Herbert Richers, será q não foi o Robson Richers o dublador do Pyrus?

Não foi o Robson Richers. A voz do Pyrus é muito diferente das dublagens que o Robson fez.
Seria válido perguntar para algum dublador desse desenho se eles lembram quem era o dublador do Pyrus.
Faustek Escreveu:Quem faz o Super Herói? (a partir de 0:40)

[video=youtube;r7X3zuF6jAA]https://www.youtube.com/watch?v=r7X3zuF6jAA&t=42s[/video]
Bump......
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Não é o Ivo Roberto, não?
Raposita Escreveu:Sim, mas nesse ep do Boruto com o Tentō Madoka não me pareceu ser o Zink nn, mas sim a Gaby Milani

Obs: O Boruto sexy tbm aparece no ep 129, e foi o Zink, assim como no 160
Pra mim, pareceu ser a voz do Raluca.
Erick Silver Escreveu:Não é o Ivo Roberto, não?
Acho Que Está Certo, Conheço a Voz do Ivo e Consigo Imaginar Ele Fazendo Esse Tom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.146 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.202 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.990 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.542 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.971 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)