Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706084 Views

Pelo Menos o Feier Continua no Stallone Como no Trailer?
não sei se foi notificado aqui mas ontem chegou no Max a nova temporada de Três Espiãs Demais com o elenco carioca da última temporada. Adriana Torres na Clover, Luisa Palomanes na Sam, Erika Menezes na Alex.

que triste Sad
thagteus.oliveira Escreveu:não sei se foi notificado aqui mas ontem chegou no Max a nova temporada de Três Espiãs Demais com o elenco carioca da última temporada. Adriana Torres na Clover, Luisa Palomanes na Sam, Erika Menezes na Alex.

que triste Sad

Não está ruim, longe disso. Mas, eu preferia o elenco que dublou a maior parte da série, o elenco clássico. Mas é aquela máximo da dublagem "substituído foi, substituído está".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
thagteus.oliveira Escreveu:não sei se foi notificado aqui mas ontem chegou no Max a nova temporada de Três Espiãs Demais com o elenco carioca da última temporada. Adriana Torres na Clover, Luisa Palomanes na Sam, Erika Menezes na Alex.

que triste Sad

Já tão comentando faz tempo nesse tópico e no do HBO Max
Paseven Escreveu:Tulsa King - 2a Temporada (Dub. Original)

2.01

[Imagem: Assistir-Tulsa-King-Temporada-2-Epis-dio...t-Bras.png] [Imagem: Assistir-Tulsa-King-Temporada-2-Epis-dio...t-Bras.png] [Imagem: Assistir-Tulsa-King-Temporada-2-Epis-dio...t-Bras.png]
deu pra perceber na primeira temporada que eles não dublaram a temporada inteira que deve ter sido cancelada por causa daquela de miami ai depois retomaram com a dublagem de sp devido as criticas da de miami, por isso algumas trocas ou vozes repetidas de personagens principais em pontas

que triste Sad
Foi comentado já, curti a dublagem Smile
Amar não é pecado! 🍃
Henrique Carlassara Escreveu:Pedro Pascal (Santos): Sérgio Moreno
hum...
[ATTACH=CONFIG]95672[/ATTACH]
The Starman Escreveu:hum...
[ATTACH=CONFIG]95672[/ATTACH]
Eu goxtei hein
MATTH Escreveu:Eu goxtei hein
Achei uma escala bem "nota 6"

funciona pra quebra-galho, mas tem opções melhores
Melhor que o Philippe Maia é
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.477 20 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.398 25 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.446 37 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.665 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)