Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516420 Views

Bruna Escreveu:Aliás, impopular, mas não curto muito essa dublagem num geral. A Flávia é ótima na Lindsay Lohan obviamente, mas Geisy na Rachel McAdams, Iza Bicalho na Amanda Seyfried, Rosane Corrêa na Tina Fey, Guilene na Lizzy Caplan... todas escalas fracas que felizmente não foram continuadas.

Na verdade a Guilene na Lizzy Caplan até fizeram depois, e a Rosane repetiu a personagem no novo filme lá, mas é basicamente isso.

Graças à Deus kkkkk e falando na Lizzy Caplan, vc curte a Priscila Amorim nela ou tem outras opções infinitamente melhores
Jotacê Escreveu:Graças à Deus kkkkk e falando na Lizzy Caplan, vc curte a Priscila Amorim nela ou tem outras opções infinitamente melhores
Eu acho a Pri a melhor mesmo, mas curti a Fabíola e a Bisceglia.
True love will find you in the end.
Não curto Hélio Ribeiro no Jason Clarke.
Confesso que prefiro o Guiga ao Simões no Laurence Fishburne.

O Simões é foda no ator e principalmente no Morpheus, mas em geral prefiro o Guiga, acho que combina mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Confesso que prefiro o Guiga ao Simões no Laurence Fishburne.

O Simões é foda no ator e principalmente no Morpheus, mas em geral prefiro o Guiga, acho que combina mais.

Pra mim tanto faz os dois, acho que prefiro o Simões por costume
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostei da Tarsila Amorim na Emma Corrin
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem de Dragon Ball GT é um pouco pior do que o pessoal pode se lembrar.

Digo, ela tem qualidade artística, gosto muito de todas as atuações ali, incluindo é claro, a Úrsula no Goku criança que por tanto tempo foi criticada. Porém, a dublagem de Dragon Ball GT se comparada com a do Z na Álamo peca muito principalmente em questão de mixagem, em especial na pós-produção. O áudio em geral é muito cru, quase não há diferenciação acústica de ambiência entre as vozes, poucos gritos e ataques tiveram reverb devidamente aplicado, os pensamentos dos personagens também não tinham eco/reverb adicionado como no Z. A mixagem da Álamo em DBZ em geral era bem melhor que a da DPN na época e nesse quesito.

Basicamente, só gravaram a dublagem com os atores na cabine, jogaram na trilha, no máximo se o personagem fosse um monstro ou coisa do tipo botavam uma distorçãozinha, tipo o Baby e os Dragões do arco final, e só, estava pronto. Se há algum mérito, é que todas as reações foram dubladas, mas a ausência da devida pós-produção tira um certo valor disso.
Raposita Escreveu:Gostei da Tarsila Amorim na Emma Corrin

Também curti, até "discuti" com um pessoal que tava dizendo que a dublagem dela nesse filme parecia star talent.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2024, 10:42 por LFelipeDVT.)
Acho que a Kiss FM Demitiu o Titio Marco Antônio Após a Polêmica com o Ultraje Pois no Horário das 5 que Era a Hora do Alternativa no Lugar Passa as 10 da Kiss e as 6 Passa um Debate de Futebol.
Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.936 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.201 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)