Jotacê Escreveu:Graças à Deus kkkkk e falando na Lizzy Caplan, vc curte a Priscila Amorim nela ou tem outras opções infinitamente melhores
Eu acho a Pri a melhor mesmo, mas curti a Fabíola e a Bisceglia.
True love will find you in the end.
Não curto Hélio Ribeiro no Jason Clarke.
Confesso que prefiro o Guiga ao Simões no Laurence Fishburne.
O Simões é foda no ator e principalmente no Morpheus, mas em geral prefiro o Guiga, acho que combina mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Confesso que prefiro o Guiga ao Simões no Laurence Fishburne.
O Simões é foda no ator e principalmente no Morpheus, mas em geral prefiro o Guiga, acho que combina mais.
Pra mim tanto faz os dois, acho que prefiro o Simões por costume
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostei da Tarsila Amorim na Emma Corrin
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem de Dragon Ball GT é um pouco pior do que o pessoal pode se lembrar.
Digo, ela tem qualidade artística, gosto muito de todas as atuações ali, incluindo é claro, a Úrsula no Goku criança que por tanto tempo foi criticada. Porém, a dublagem de Dragon Ball GT se comparada com a do Z na Álamo peca muito principalmente em questão de mixagem, em especial na pós-produção. O áudio em geral é muito cru, quase não há diferenciação acústica de ambiência entre as vozes, poucos gritos e ataques tiveram reverb devidamente aplicado, os pensamentos dos personagens também não tinham eco/reverb adicionado como no Z. A mixagem da Álamo em DBZ em geral era bem melhor que a da DPN na época e nesse quesito.
Basicamente, só gravaram a dublagem com os atores na cabine, jogaram na trilha, no máximo se o personagem fosse um monstro ou coisa do tipo botavam uma distorçãozinha, tipo o Baby e os Dragões do arco final, e só, estava pronto. Se há algum mérito, é que todas as reações foram dubladas, mas a ausência da devida pós-produção tira um certo valor disso.
Acho que a Kiss FM Demitiu o Titio Marco Antônio Após a Polêmica com o Ultraje Pois no Horário das 5 que Era a Hora do Alternativa no Lugar Passa as 10 da Kiss e as 6 Passa um Debate de Futebol.
Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender
Achou que eu tava brincando?