Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576646 Views

Yukihira Escreveu:Eu acho que tanto faz se o Manolo é "inimigo do remoto", o dinheiro e a resistência física são dele, então ele faz o que quiser. Enquanto isso, que continue dirigindo lá, entrega ótimas direções
ótimas acho um exagero rsrs

mas falando da direção dele em SP, tem alguns elencos que parecem ter sido montados pelo estúdio, pois tem dubladores em papéis principais q nunca imaginei ele escalando assim, por exemplo o Bernardo Berro. Sempre imaginei q o Manolo iria chamar mais a galera bem conhecidona do polo pros papéis maiores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ótimas acho um exagero rsrs

mas falando da direção dele em SP, tem alguns elencos que parecem ter sido montados pelo estúdio, pois tem dubladores em papéis principais q nunca imaginei ele escalando assim, por exemplo o Bernardo Berro. Sempre imaginei q o Manolo iria chamar mais a galera bem conhecidona do polo pros papéis maiores
Pera, são os donos dos estúdios q escalam os dubladores? Pensei q os diretores q escalavam
Amar não é pecado! 🍃
Quem escala na Dublavídeo é o Mauri e o João Francisco. O diretor escalar depende muito da casa, é muito comum que a produção do estúdio decida. No Macias, Dubbing Mix, Vox e Gábia, quem escala é a coordenação do estúdio, mas o diretor também pode, por ventura, indicar vozes para testes ou coisas menores.
H4RRY Escreveu:O cara é um inimigo da dublagem remota e nunca vai se render, mesmo que ele tenha que transitar de RJ ~ SP como se tivesse transitando de uma esquina pra outra vários dias da semana. Brutal.

Acho que agora é a grande prova de fogo, pra mostrar se ele vai se dobrar ou não.
Já se passaram 4 anos também, se ele ainda não tiver mudado o pensamento dele, nem que seja um pouco, é pura birra mesmo.
Tem uma nova locutora na Globo anunciando os patrocinadores da novela das 9 e daquele reality Estrelas da Casa que achei a voz idêntica a da Maíra Goes. Alguém sabe se é ela mesma?
Onde Encontrar os Trabalhos da Tradutora Teresa Elias que Já Fez Tradução em Produções na Telecine, Herbert Richers e Cinevídeo?.
O filme Incêndios (2010) foi dublado?
Quem Dubla o Chris O'Donnell em Como Cães e Gatos 2?, Dizem que Foi o Ádel Mercadante, Quem Viu Poderia Confirmar?.
H4RRY Escreveu:O filme Incêndios (2010) foi dublado?

Alguém?

?????????????
H4RRY Escreveu:O filme Incêndios (2010) foi dublado?

Certamente não foi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.665 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.014 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.906 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.806 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)