Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575178 Views

Raposita Escreveu:O Manolo Rey faz dublagem remota pra SP ou ele vai pra lá pessoalmente?

Ele vai pra lá. Tenho ele no Facebook e no Instagram, e toda hora ele posta stories no aeroporto, indo e vindo. Se o Manolo se rendesse à dublagem remota, seria muito engraçado.
Não entendo pq ele não se muda logo pra SP
Nicholas Knupp Escreveu:Ele vai pra lá. Tenho ele no Facebook e no Instagram, e toda hora ele posta stories no aeroporto, indo e vindo. Se o Manolo se rendesse à dublagem remota, seria muito engraçado.
Não entendo pq ele não se muda logo pra SP
E o Manolo só dirige na dublavideo ele não dubla nas produções de lá mais eu não entendi porque ele saiu da Delart para dirigir na dublavideo ter que ficar fazendo ponte área Rio- Sampa direto.
A série da Betty a Feia eu acho que ele dirigiu remoto.
Gabriel Nogueira Escreveu:E o Manolo só dirige na dublavideo ele não dubla nas produções de lá mais eu não entendi porque ele saiu da Delart para dirigir na dublavideo ter que ficar fazendo ponte área Rio- Sampa direto.

Tenho impressão que ele faz direções com dedo da Sony e eventual produção de outra distribuidora (série dá Betty)
Reinaldo Escreveu:Tenho impressão que ele faz direções com dedo da Sony e eventual produção de outra distribuidora (série dá Betty)
A dublavideo dubla hoje em dia pouco na Sony mais ela dubla produções da primevideo
Gabriel Nogueira Escreveu:E o Manolo só dirige na dublavideo ele não dubla nas produções de lá mais eu não entendi porque ele saiu da Delart para dirigir na dublavideo ter que ficar fazendo ponte área Rio- Sampa direto.

Ele dirigiu e dublou um dos protagonistas da série da Festa da Salsicha na Dublavideo.
Daniel Ctba Escreveu:Ele dirigiu e dublou um dos protagonistas da série da Festa da Salsicha na Dublavideo.
entendi que legal
O cara é um inimigo da dublagem remota e nunca vai se render, mesmo que ele tenha que transitar de RJ ~ SP como se tivesse transitando de uma esquina pra outra vários dias da semana. Brutal.
Gabriel Nogueira Escreveu:A dublavideo dubla hoje em dia pouco na Sony mais ela dubla produções da primevideo

Então, as produções que dirigiu maioria são da Sony com a Amazon por isso meu achismo.
Eu acho que tanto faz se o Manolo é "inimigo do remoto", o dinheiro e a resistência física são dele, então ele faz o que quiser. Enquanto isso, que continue dirigindo lá, entrega ótimas direções

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.919 12 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.521 27 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.559 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.584 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.426 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)