Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706865 Views

Johnny84 Escreveu:Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.

Quando sou chamado assim de boa... consigo responder de boa.
Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Sim, faz dois meses que voltei a prestar serviços para a Unidub. Sem me alongar demais sobre o assunto, acredito que colocamos uma pedra no tema anterior e iniciamos novamente uma relação de respeito e profissionalismo.
Devo isso ao Marco Aurélio Campos, Úrsula Bezerra e Alessandra Araújo. E também já tive a chance de trabalhar com os queridos: Heitor Assali, Henrique Canales, Rebeca Zadra e o Vitor Mello.

Ah, antes que se especule mais sobre isso, não... não voltei a dublar o Dazai.
Que deve seguir com seu atual profissional.

Bjo,
DL
Raposita Escreveu:O cara botou até o Vinícius Souza ��

Osmiro Morreu em 2015, Deve Ter Pegado Informação Passada e Colocado Como Nova, Cuidado com as Fake News.
Danilo Powers Escreveu:Osmiro Morreu em 2015, Deve Ter Pegado Informação Passada e Colocado Como Nova, Cuidado com as Fake News.
Pode deixar Danilo, tomarei cuidado! Smile
Amar não é pecado! 🍃
diegolimadub Escreveu:Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.
Cuidado pra não pensar demais em mim rs
True love will find you in the end.
diegolimadub Escreveu:Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Bruna Escreveu:Cuidado pra não pensar demais em mim rs

[video=youtube;hs-8w2XSV_k]https://www.youtube.com/watch?v=hs-8w2XSV_k[/video]
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tu trazendo ele que nem uma carta de YU gi oh
Precisa acreditar no "Coração dos comentários"
diegolimadub Escreveu:Quando sou chamado assim de boa... consigo responder de boa.
Espero que a Bruna não fique chateada com a minha rápida participação no fórum rsrs.

Sim, faz dois meses que voltei a prestar serviços para a Unidub. Sem me alongar demais sobre o assunto, acredito que colocamos uma pedra no tema anterior e iniciamos novamente uma relação de respeito e profissionalismo.
Devo isso ao Marco Aurélio Campos, Úrsula Bezerra e Alessandra Araújo. E também já tive a chance de trabalhar com os queridos: Heitor Assali, Henrique Canales, Rebeca Zadra e o Vitor Mello.

Ah, antes que se especule mais sobre isso, não... não voltei a dublar o Dazai.
Que deve seguir com seu atual profissional.

Bjo,
DL

Que boa notícia, quem ganha é a Unidub.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Fui ver Não Fale o Mal. Minha foto dos créditos ficou ruim, então só mandei o básico pra Dublapédia. Se alguém reconhecer a voz da filha talvez ajuda.
Paseven Escreveu:Disney (Disney e Fox) e Paramount

Nossa, onde saiu a notícia da saída da Paramount da Delart? Acho que o último filme, ou um dos últimos dublados lá foi o Missão Impossível Acerto de Contas.

Se for verdade mesmo, eles meio que já estavam numa transição, trabalhando bastante com a UniDub, inclusive em blockbusters.
Se for verdade, então o próximo Missão Impossível não vai ser dublado lá, provavelmente irá pra Unidub
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.946 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.624 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.611 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.766 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)