Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705780 Views

Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.
Johnny84 Escreveu:Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.
Tu trazendo ele que nem uma carta de YU gi oh
johnny-sasaki Escreveu:e tá creditado com o nome da Iyuno,então deve ser trabalho mais recente,feito esse ano mesmo.

Confesso que seria até engraçado a série redublada, já que o fã-médio de Chaves tem uma idolatração exagerada pela dublagem MAGA, a ponto de desmerecer a série em si falando que só fez sucesso pela dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:deve ter sido na MGE,onde o Márcio aparece com frequência ultimamente. Se voltou a dublar na Delart,aí fico surpreso.

Voltando aq p confirmar. Foi sim, ele comentou aos 1:15:50 https://www.youtube.com/live/t085XQa5N_M...7e5YTCU49U
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?

Levando em conta que o SBT tem sim um problema com os dubladores, acho que tem chance de ser verdade.
Mas seria um tiro no pé. Os fãs de Chaves e os leigos gostam demais da dublagem Maga, acho que ninguém aceitaria ver Chaves com outra dublagem.
Se até a dublagem de Chaves da Som de Vera Cruz (e exibida pelo Multishow), que foi super bem feita e manteve todos os dubladores vivos da dublagem clássica, recebeu críticas dos leigos, imagina então uma nova dublagem trocando todas as vozes.
O melhor mesmo é que o SBT faça um acordo com os dubladores e mantenha a dublagem clássica. Tomara que isso aconteça.
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?
Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:
[ATTACH=CONFIG]95419[/ATTACH]
matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:

Até ressuscitou o Osmiro. :blink::wacko:
matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:
O cara botou até o Vinícius Souza ��
Amar não é pecado! 🍃
Pelo que o David Denis daqui do fórum comentou ontem numa live, essa redublagem tem fundo de verdade.
Raposita Escreveu:O cara botou até o Vinícius Souza ��

Puxa podia ser o Sérgio stern... sério isso parece piada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.343 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.607 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.332 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.555 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)