Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703526 Views

Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.
Johnny84 Escreveu:Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.
Tu trazendo ele que nem uma carta de YU gi oh
johnny-sasaki Escreveu:e tá creditado com o nome da Iyuno,então deve ser trabalho mais recente,feito esse ano mesmo.

Confesso que seria até engraçado a série redublada, já que o fã-médio de Chaves tem uma idolatração exagerada pela dublagem MAGA, a ponto de desmerecer a série em si falando que só fez sucesso pela dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:deve ter sido na MGE,onde o Márcio aparece com frequência ultimamente. Se voltou a dublar na Delart,aí fico surpreso.

Voltando aq p confirmar. Foi sim, ele comentou aos 1:15:50 https://www.youtube.com/live/t085XQa5N_M...7e5YTCU49U
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?

Levando em conta que o SBT tem sim um problema com os dubladores, acho que tem chance de ser verdade.
Mas seria um tiro no pé. Os fãs de Chaves e os leigos gostam demais da dublagem Maga, acho que ninguém aceitaria ver Chaves com outra dublagem.
Se até a dublagem de Chaves da Som de Vera Cruz (e exibida pelo Multishow), que foi super bem feita e manteve todos os dubladores vivos da dublagem clássica, recebeu críticas dos leigos, imagina então uma nova dublagem trocando todas as vozes.
O melhor mesmo é que o SBT faça um acordo com os dubladores e mantenha a dublagem clássica. Tomara que isso aconteça.
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?
Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:
[ATTACH=CONFIG]95419[/ATTACH]
matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:

Até ressuscitou o Osmiro. :blink::wacko:
matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:
O cara botou até o Vinícius Souza ��
Amar não é pecado! 🍃
Pelo que o David Denis daqui do fórum comentou ontem numa live, essa redublagem tem fundo de verdade.
Raposita Escreveu:O cara botou até o Vinícius Souza ��

Puxa podia ser o Sérgio stern... sério isso parece piada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)