Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703526 Views
Johnny84 Escreveu:Diego Lima eu o invoco e peço que confirme a veracidade dessa informação.Tu trazendo ele que nem uma carta de YU gi oh johnny-sasaki Escreveu:e tá creditado com o nome da Iyuno,então deve ser trabalho mais recente,feito esse ano mesmo. Confesso que seria até engraçado a série redublada, já que o fã-médio de Chaves tem uma idolatração exagerada pela dublagem MAGA, a ponto de desmerecer a série em si falando que só fez sucesso pela dublagem. johnny-sasaki Escreveu:deve ter sido na MGE,onde o Márcio aparece com frequência ultimamente. Se voltou a dublar na Delart,aí fico surpreso. Voltando aq p confirmar. Foi sim, ele comentou aos 1:15:50 https://www.youtube.com/live/t085XQa5N_M...7e5YTCU49U Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH] Levando em conta que o SBT tem sim um problema com os dubladores, acho que tem chance de ser verdade. Mas seria um tiro no pé. Os fãs de Chaves e os leigos gostam demais da dublagem Maga, acho que ninguém aceitaria ver Chaves com outra dublagem. Se até a dublagem de Chaves da Som de Vera Cruz (e exibida pelo Multishow), que foi super bem feita e manteve todos os dubladores vivos da dublagem clássica, recebeu críticas dos leigos, imagina então uma nova dublagem trocando todas as vozes. O melhor mesmo é que o SBT faça um acordo com os dubladores e mantenha a dublagem clássica. Tomara que isso aconteça. Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa: [ATTACH=CONFIG]95419[/ATTACH] matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa: Até ressuscitou o Osmiro. :blink::wacko: matheus153854 Escreveu:Cuidado com esse perfil, pois ele tá divulgando informações falsas como por exemplo essa:O cara botou até o Vinícius Souza
Amar não é pecado! 🍃
Pelo que o David Denis daqui do fórum comentou ontem numa live, essa redublagem tem fundo de verdade.
Raposita Escreveu:O cara botou até o Vinícius Souza �� Puxa podia ser o Sérgio stern... sério isso parece piada |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.027 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)