Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705270 Views

Paseven Escreveu:Disney (Disney e Fox) e Paramount
Significa que no próximo filme das tartarugas ninjas vai rolar troca dos dubladores então?
Johnny84 Escreveu:Significa que no próximo filme das tartarugas ninjas vai rolar troca dos dubladores então?

Já rolou na verdade
Johnny84 Escreveu:Significa que no próximo filme das tartarugas ninjas vai rolar troca dos dubladores então?

Acho que não, devem tentar manter os dubladores

Diego brando Escreveu:Já rolou na verdade

Ele fala do próximo filme, na série ele já sabe, mas só pq trocou na série ñ quer dizer q vai trocar no filme tbm
[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?
Se for, só prova que o SBT não aprende.

Pode vir, Globooo
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]95377[/ATTACH]
Gente, será q é vdd?

Se isso for verdade, qual seria o estúdio e quais seriam as novas vozes?
SuperBomber3000 Escreveu:Se isso for verdade, qual seria o estúdio e quais seriam as novas vozes?
As novas vozes eu n tenho ideia, mas acho q pode ter ido pra Universal Cinergia Dubbing
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Se for, só prova que o SBT não aprende.

Pode vir, Globooo

Cara, todos fariam o mesmo. Se estam processando e não querem voltar atrás pra não perder dinheiro toda distribuidora faria o mesmo.
Gente, a série nem comprada foi ainda, o SBT nem teria como mexer nesse material.
Perguntei pra um amigo que trabalha pro Grupo Chespirito, e ele disse que o Gabriel Perline é uma das fontes mais mentirosas de CH.
O que tá rolando: SBT vendeu a dublagem MAGA para a Televisa sem consentimento dos dubladores (quando dublaram nos anos 80/90 era só pra TVS/SBT). A Televisa supostamente tava pagando os direitos conexos para os dubladores através do SBT, só que o SBT nunca fez esse repasse...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.493 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.174 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.081 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)