Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71137 Views

Dia 26 o +SBT vai colocar no ar a novela "Alma Indomable" (Alma Indomável), novela em que a Cecilia Lemes substituiu a Sandra Mara, alguém lembre em que episódio foi a troca? Que eu me lembre é lá pelo 70 ou 80...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[video=youtube;kxClld5lk0s]https://www.youtube.com/watch?v=kxClld5lk0s[/video]

Neste vídeo, a Marcia Coutinho diz que, nos anos 2000, na Herbert Richers, fez teste para uma protagonista de uma novela junto com a Izabel Lira e a Isabela Quadros. A novela foi Laços de Amor?
Ninguém Como Tu (Nadie Como Tú) estreia em breve na Zap Novelas.
Dublada na Rio Sound : "Meu Caminho é Te Amar" estréia dia 25 de Novembro em Tlnovelas África.
Thiago. Escreveu:Dublada na Rio Sound : "Meu Caminho é Te Amar" estréia dia 25 de Novembro em Tlnovelas África.
Como Faz Pra Assistir as Novelas Nesse Canal? TLNovelas África? Como Por Exemplo A Novela Com Você Sim
RoniSilva22 Escreveu:Como Faz Pra Assistir as Novelas Nesse Canal? TLNovelas África? Como Por Exemplo A Novela Com Você Sim

Tem gente vendendo no IPTV
RoniSilva22 Escreveu:Como Faz Pra Assistir as Novelas Nesse Canal? TLNovelas África? Como Por Exemplo A Novela Com Você Sim
Acho q por VPN
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Tem gente vendendo no IPTV
IPTV? O Que é Isso, Um Site? Tem Pagar Né? Se Tiver Que Pagar, Por Enquanto Não Vou Poder Pagar
Raposita Escreveu:Acho q por VPN
VPN? Como Assim?
o Que é VPN?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.741 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.872 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.455 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.065 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.037 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)