Toomy_Shelby044 Escreveu:Peterson Adriano e Marcos Souza no Alain Delon, jovem obviamente.
C mais ou menos q idade? Pq mesmo jovem ele era dublado por dubladores como André Filho, Campa.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Peterson Adriano e Marcos Souza no Alain Delon, jovem obviamente. C mais ou menos q idade? Pq mesmo jovem ele era dublado por dubladores como André Filho, Campa. GabrielSa Escreveu:C mais ou menos q idade? Pq mesmo jovem ele era dublado por dubladores como André Filho, Campa.20 e poucos, tava vendo uns trechos do filme o sol por testemunha (ele tinha uns 25 se não me engano), e imaginei o Peterson Adriano nele.
Yan Gesteira nos Gêmeos Sprouse
Guilherme Briggs no Popeye
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2024, 13:47 por Duke de Saturno.)
Marcelo Torreão no Édgar Vivar.
O Torreão dublou o Seu Barriga no desenho e acho que ia combinar muito com ele na série também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Marcelo Torreão no Édgar Vivar.Não rolou essa escala? Lembro de ler que dublaram alguns episódios com o elenco do desenho, mas que a dublagem é perdida.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não rolou essa escala? Lembro de ler que dublaram alguns episódios com o elenco do desenho, mas que a dublagem é perdida. Bom, nessas esquetes do Chaves que dublaram na época ao que parece foi o Gustavo Berriel mesmo
Achou que eu tava brincando?
Sérgio Moreno no Tom Hanks
Gustavo Pereira no Timotheé Chamalet essa escalação numa aconteceu, mais fico pensando nela eu acho que ia ficar legal nele.
Gabriel Nogueira Escreveu:Gustavo Pereira no Timotheé Chamalet essa escalação numa aconteceu, mais fico pensando nela eu acho que ia ficar legal nele.Acho q ficaria legal tbm ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q ficaria legal tbmObrigado Valeu👍 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.782 |
31 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.560 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.618 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.288 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.683.516 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |