Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707134 Views

johnny-sasaki Escreveu:se a Delart vetou a Fernanda só por ser irmã de alguém que tretou com eles,você acha que vão chamar a filha dela?você lembra quando foi a última vez que ouviu a Vitória em algo lá(ou o Pedro. Tá claro que o ranço é com a família toda...)?
A esperança é que a Universal obrigue a Delart a chamar ela como a Warner fez pra chamarem o Peterson pro Clark Kent dele ou mandem pra Unidub,que virou um estúdio frequente deles pra cinema de uns anos pra cá.

Se for de fato pra Delart né. Acho difícil a Universal deixar mudar a voz da Fiona por picuinha de estúdio, bem mais fácil trocar o estúdio.
Não faz sentido nenhum A irmã e os sobrinhos do Peterson pagar por um desentendimento que ele teve com o estúdio, mas fazer o quê né.
O Pedro Crispim voltou dublar na Delart de uns anos para cá, e os filhos da Fernanda Crispim são filhos tbm do Duda Ribeiro e o Duda Ribeiro nunca parou de dublar na Delart.
https://www.instagram.com/reel/C_d56yUNA..._copy_link

Mary & George estreia amanhã no Globoplay com a Carla Pompilio na Julianne Moore e o Raphael Rossatto no Nicholas Galitzine
eduardo.oa Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C_d56yUNA..._copy_link

Mary & George estreia amanhã no Globoplay com a Carla Pompilio na Julianne Moore e o Raphael Rossatto no Nicholas Galitzine

Chuto Som de Vera Cruz ou Cinevídeo.
Gosto mais da Cecília Lemes na Julianne Moore.
Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
Danilo Powers Escreveu:Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
Será q não foi o Newton da Matta q dirigiu o primeiro filme do Besouro Suco?
Amar não é pecado! 🍃
Mary & George - 1.01

[Imagem: T1-E1-O-Segundo-Filho-Mary-George-online...play-1.png] [Imagem: T1-E1-O-Segundo-Filho-Mary-George-online...boplay.png]
Danilo Powers Escreveu:Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
E como que tá a dublagem do eduardo sterblitch no besouro suco?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.948 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.686 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.650 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.871 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.445 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)