A única vez que essa escalação ocorreu antes foi em A Nova Vida de Toby, que foi autoescalação do Renan Vidal, mas nesta produção o Cantú dublou o Jesse Eisenberg, apesar de que também existe a possibilidade do Renan Vidal ter consultado ele sobre qual dos dois atores ele tinha intenção de dublar na produção, tendo em vista que ambos eram protagonistas. Isso é uma prática bem comum. No caso dessa série nova, realmente não sei.
Não tinha que ser a Raquel, começa daí... escala estranha.
A Delart não é mais um estúdio parceiro da Netflix, algumas produções que estavam lá tem migrado pra Media Access e MGE.
O Último filme da Netflix dublado na Delart foi um tira da pesada 4 , a Delart está virando Herbert Richers e Vti Rio , perdeu alguns clientes ao longo do tempo , perdeu dubladores , será que a Delart pode falir igual a esses estúdios .
Gabriel Nogueira Escreveu:O Último filme da Netflix dublado na Delart foi um tira da pesada 4 , a Delart está virando Herbert Richers e Vti Rio , perdeu alguns clientes ao longo do tempo , perdeu dubladores , será que a Delart pode falir igual a esses estúdios .
Eles ainda dublam a maioria das produções pra cinema, obviamente perder um cliente não vai levar à falência, não é assim que funciona
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius