Tutorial: Dublapédia

110 Replies, 39922 Views

WilliamVaz Escreveu:Como faz pra parar de receber email do dublanet??

Configurações, lado direito tem "acompanhamentos" abre uma lista de tópicos que você acompanha (respondeu) esvazia ele.

Quando você responde um tópico no avançado tem opção de não acompanhar tópicos.
Só uma Coisa, Vamos Combinar de que Novela é Novela e Série é Série, em Séries Podemos Sim Mencionar Episódios, Mas em Novelas o Correto é Capítulo Pois é uma História em Várias Partes, Eu Como um Noveleiro (Ou Ex Noveleiro) Sei Disso.
Danilo Powers Escreveu:Só uma Coisa, Vamos Combinar de que Novela é Novela e Série é Série, em Séries Podemos Sim Mencionar Episódios, Mas em Novelas o Correto é Capítulo Pois é uma História em Várias Partes, Eu Como um Noveleiro (Ou Ex Noveleiro) Sei Disso.

Episódio e capítulo é a mesma coisa na verdade.
Gente, tenho uma dúvida: se, no tópico de uma produção, o nome de um personagem contiver um spoiler (por exemplo: um personagem Fulano que, durante boa parte da produção, se passou por um personagem Beltrano, mas em certo ponto revela sua verdadeira identidade), como eu coloco o(s) nome(s) dele? Coloco os dois ou somente um deles?
Earthquake Escreveu:Gente, tenho uma dúvida: se, no tópico de uma produção, o nome de um personagem contiver um spoiler (por exemplo: um personagem Fulano que, durante boa parte da produção, se passou por um personagem Beltrano, mas em certo ponto revela sua verdadeira identidade), como eu coloco o(s) nome(s) dele? Coloco os dois ou somente um deles?

Dá pra colocar só um, ou colocar ambos, deixando a identidade verdadeira com a fonte cor branca pra deixar "invisível".
Maldoxx Escreveu:Dá pra colocar só um, ou colocar ambos, deixando a identidade verdadeira com a fonte cor branca pra deixar "invisível".

Entendi. Obg!
Como eu faço para criar uma publicação no dublapedia na páginas outras produções?
Gabriel Nogueira Escreveu:Como eu faço para criar uma publicação no dublapedia na páginas outras produções?

Vai na Seção desejada, em cima no lado esquerdo tem em Verde "Postar Novo Tópico"
Reinaldo Escreveu:Vai na Seção desejada, em cima no lado esquerdo tem em Verde "Postar Novo Tópico"
ok obg valeu
Pelo que Aprendi, Correção é em Vermelho e Complemento é em Azul e Complemento Significa Tirar Determinado Dublador das Vozes Adicionais, Farei Isso em Produções Futuras.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 136.995 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.327 Ontem, 10:35
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.406 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.273 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.699 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)