JoãoB Escreveu:Quando foi que o Marcelo Torreão começou a dublar? Além disso, ele ainda dubla? Faz um tempo que eu não vejo nenhuma dublagem dele.
ele começou no final dos anos 80 e sim, ainda dubla, só que não com tanta frequência
JoãoB Escreveu:Quando foi que o Marcelo Torreão começou a dublar? Além disso, ele ainda dubla? Faz um tempo que eu não vejo nenhuma dublagem dele. ele começou no final dos anos 80 e sim, ainda dubla, só que não com tanta frequência
Na Blue Bird ele dubla
Achou que eu tava brincando?
P q mídia saiu a segunda dublagem de ?Ninguém Segura esse Bebê?? Porque só a primeira e a terceira tem tópicos ou dados nos tópicos da maioria dos atores.
Thiago. Escreveu:Ela trabalha na praia numa cidade próxima da capital.Parece q ela mora em Arraial do Cabo hj em dia
Amar não é pecado! 🍃
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem
Sr. SuperBomber que Conhece Todos os Dubladores de Campinas, Quem Dublou o Bruce Willis Neste Filme?, ou Não Reconheceu de Voz e Salteado?, Tá Imcompleto o Elenco Sem o Ator, Pior que a Página da Versão da Clone de A Gaiola das Loucas que o Paseven Postou no Qual Nem Deu o Trabalho de Perguntar Quem Dublou o Gene Hackman.
Como é a Voz da Célia Guimarães?, Sei que Ela Dublou na Herbert Richers (Dublou a Mãe da Professora Helena de Carrossel) e na VTI Onde Ficou Mais Tempo Dublando e Dirigindo, Devo Ter Ouvido Ela, Mas Não me Recordo de Sua Voz.
Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem O elenco está incompleto pois essa dublagem só tem alguns trechos em perfis de dubladores no Instagram disponível, e nada além disso. Ela foi exibida algumas poucas vezes entre 2015 e 2016 no FX, e nas demais mídias, ele é exibido com a dublagem original da Unidub. Então, não sei quem dublou o Joseph Gordon ou o Bruce Willis, simplesmente porque os trechos não estão disponíveis online, ou pelo menos não os achei. SuperBomber3000 Escreveu:O elenco está incompleto pois essa dublagem só tem alguns trechos em perfis de dubladores no Instagram disponível, e nada além disso. Ela foi exibida algumas poucas vezes entre 2015 e 2016 no FX, e nas demais mídias, ele é exibido com a dublagem original da Unidub. Obrigado pela Resposta, Desculpe pelo Deboche, me Baixei a Cabeça. Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...RedublagemChuto q o Renan Villela tenha dublado o Bruce Willis nesse filme
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Chuto q o Renan Villela tenha dublado o Bruce Willis nesse filme Renan Villela fez umas pontinhas, consegui escutar nos trechos que ouvi. Ele no Bruce Willis ficaria bizarro demais, até mesmo para os padrões da UP Voice de 2014, mais fácil, pelo menos quero imaginar que seja, ter sido alguém tipo o Rogério Ferreira, Mário Spatziani, Rogério Duartti ou outro nome com esse padrão vocal dublando o Bruce. ... Muito embora, essa versão tenha uma escala que chegue a ser talvez tão bizarra quanto seria o Renan no Bruce, que é o Demétrios Augustus no Christopher Meloni, chega a ser um negócio pior que aqueles elencos daquele tópico dos shitpots. Se eu não soubesse que o Renan fez umas dobras, até acharia possível o terem escalado no Bruce nessa época. Bom, claro, é uma dublagem antiga, de um período em que o polo de Campinas era muito mais rudimentar do que é atualmente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.907 |
5 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.243 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.616 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.534 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.955 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |