Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757028 Views

Joserlock Escreveu:duvido muito depois do que aconteceu.

É, pensando bem, me parece improvável mesmo...
GabrielSa Escreveu:É, pensando bem, me parece improvável mesmo...

também acho que não rola
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:Essa nova série dos Feiticeiros de Waverly Place (Wizards Beyond Waverly Place) pode ter o retorno de Luisa Palomanes, Gustavo Pereira e cia?
A Luísa Palomanes continua dublando a Selena gomez em only murders in the bulding é da Disney, eu acredito que a Disney vai chamar o Gustavo Pereira ele volta a dublar o personagem
E o que foi que aconteceu?
Eu não sei o que aconteceu que eles tão falando, eu só sei que o Gustavo Pereira deu uma pausa na carreira de dublador, perdeu inúmeros personagens, mais ele voltou e recuperou alguns e Luisa Palomanes por algum motivo ela só pode dublar remoto e por isso perdeu algumas personagens para sua irmã a Helena Palomanes.
Mais a série dos feiticeiros de waverly place vai estrear ano que vem, vai que o Gustavo Pereira volta a dublar com mais frequência e a Luísa Palomanes volta a dublar presencialmente.
Parece que a Luísa voltou a fazer presencial, ela fez storys falando que tava indo num estúdio gravar nao faz muito tempo
rmedeiros94 Escreveu:Parece que a Luísa voltou a fazer presencial, ela fez storys falando que tava indo num estúdio gravar nao faz muito tempo
que legal então ela vai ser mantida na Selena gomez na série nova dos feiticeiros de waverly place, resta saber se a Disney vai manter o Gustavo Pereira e se ele vai poder voltar a dublar o Justin.
Gabriel Nogueira Escreveu:Mais a série dos feiticeiros de waverly place vai estrear ano que vem, vai que o Gustavo Pereira volta a dublar com mais frequência e a Luísa Palomanes volta a dublar presencialmente.
A série vai estreiar dia 29 de outubro de 2024
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A série vai estreiar dia 29 de outubro de 2024
Nos Estados Unidos ela vai estrear nesse dia , mais no Brasil é 2025 por causa da dublagem que leva tempo para está pronta .

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.166 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.402 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.407 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.203 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.999 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)