Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705144 Views

Uma pergunta o Mauro Castro já dublou no Rio de Janeiro?
Gabriel Nogueira Escreveu:Uma pergunta o Mauro Castro já dublou no Rio de Janeiro?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-About-Pam
The Starman Escreveu:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-About-Pam
Obg valeu pela reposta
uma pergunta a Gláucia e a Carla Martelli dubladoras de campinas Já dublaram no Rio de Janeiro?
Gabriel Nogueira Escreveu:uma pergunta a Gláucia e a Carla Martelli dubladoras de campinas Já dublaram no Rio de Janeiro?

Gláucia começou em SP capital em 2007, e dubla muito mais em estúdios de SP do que em Campinas.

Esse tópico não era o ideal para você comentar isso, e sim o de dúvidas sobre dublagem. Mas, respondendo, a Carla Martelli que eu saiba já dublou lá sim.
SuperBomber3000 Escreveu:Gláucia começou em SP capital em 2007, e dubla muito mais em estúdios de SP do que em Campinas.

Esse tópico não era o ideal para você comentar isso, e sim o de dúvidas sobre dublagem. Mas, respondendo, a Carla Martelli que eu saiba já dublou lá sim.
Tem razão é que eu não achei esse tópico obrigado.
O que mais tem na Unisom é escalas estranhas rs

Mas Entrevista com o Demônio ficou até decente.
Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros
Breno Leonardo Escreveu:Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros

E eu sonhei que só tinha star talents no elenco de secundários inúteis
Breno Leonardo Escreveu:Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros

Só não deve ser a Isabela na Fiona, mas a Crispim provavelmente não vai ser escalada mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.482 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.682 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.161 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)