Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594239 Views

Diego brando Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...rue-beauty

A Mabel Cezar ainda dubla mesmo que pouco, tão vendo?

Acho que ela nunca parou de dublar, só teve que ficar no remoto por ter se mudado para Los Angeles.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ela nunca parou de dublar, só teve que ficar no remoto por ter se mudado para Los Angeles.
Achei que ela tinha entrado na "geladeira" dos estúdios do país depois da polêmica das dublagens de Los Angeles no Paramount+

Depois disso eu só vi ela sendo escalada na Dubbing Company, na Cloudubbing, e agora na Artworks.
The Starman Escreveu:Achei que ela tinha entrado na "geladeira" dos estúdios do país depois da polêmica das dublagens de Los Angeles no Paramount+

Depois disso eu só vi ela sendo escalada na Dubbing Company, na Cloudubbing, e agora na Artworks.

Se isso contar, ela dublou presencialmente na Unidub (com passagem de avião paga pela Netflix) aquele seriado do Berlim no final do ano passado.
apesar de ser só vozes adicionais,a Mabel não aparecia em anime já tinha muitos anos.
The Starman Escreveu:Achei que ela tinha entrado na "geladeira" dos estúdios do país depois da polêmica das dublagens de Los Angeles no Paramount+

Eu cheguei a ouvi-la em algumas coisas do RJ, como Ghost Whisperer e YuYu Hakusho.
A dublagem de True Beauty ficou muito boa, apesar de terem escolhido um elenco diferente do dorama. Mas ficou muito boa.
johnny-sasaki Escreveu:apesar de ser só vozes adicionais,a Mabel não aparecia em anime já tinha muitos anos.

Acho que o último trabalho dela em personagens recorrentes foi em Sonic X, há 20 anos atrás...
H4RRY Escreveu:Acho que o último trabalho dela em personagens recorrentes foi em Sonic X, há 20 anos atrás...

Acredito que tenha sido em Lost Canvas na verdade, há uns 12-13 anos.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que tenha sido em Lost Canvas na verdade, há uns 12-13 anos.

Aya e a bruxa em 2021 pelo que eu saiba

https://dublagem.fandom.com/wiki/Aya_e_a_Bruxa

Boruto não conta porque as dublagens foram um pouco antes desse filme e antes desses dois tem Cannon busters em 2019
Diego brando Escreveu:Aya e a bruxa em 2021 pelo que eu saiba

https://dublagem.fandom.com/wiki/Aya_e_a_Bruxa

Boruto não conta porque as dublagens foram um pouco antes desse filme e antes desses dois tem Cannon busters em 2019

Tinha esquecido completamente de Boruto e Cannon Busters. Então, na verdade tem até mais trabalho nesse meio tempo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.850 14 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.316 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.001 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)