Uma pergunta o Mauro Castro já dublou no Rio de Janeiro?
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705542 Views
Gabriel Nogueira Escreveu:Uma pergunta o Mauro Castro já dublou no Rio de Janeiro?Já http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-About-Pam The Starman Escreveu:JáObg valeu pela reposta
uma pergunta a Gláucia e a Carla Martelli dubladoras de campinas Já dublaram no Rio de Janeiro?
Gabriel Nogueira Escreveu:uma pergunta a Gláucia e a Carla Martelli dubladoras de campinas Já dublaram no Rio de Janeiro? Gláucia começou em SP capital em 2007, e dubla muito mais em estúdios de SP do que em Campinas. Esse tópico não era o ideal para você comentar isso, e sim o de dúvidas sobre dublagem. Mas, respondendo, a Carla Martelli que eu saiba já dublou lá sim. SuperBomber3000 Escreveu:Gláucia começou em SP capital em 2007, e dubla muito mais em estúdios de SP do que em Campinas.Tem razão é que eu não achei esse tópico obrigado.
O que mais tem na Unisom é escalas estranhas rs
Mas Entrevista com o Demônio ficou até decente.
Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros
Breno Leonardo Escreveu:Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros E eu sonhei que só tinha star talents no elenco de secundários inúteis Breno Leonardo Escreveu:Eu tive um sonho horrível, Shrek 5 foi lançado E não era Fernanda Crispim na Fiona e sim a Isabela quadros Só não deve ser a Isabela na Fiona, mas a Crispim provavelmente não vai ser escalada mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
17 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.572 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.698 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.304 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.544 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)