Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686355 Views

Gabriel Nogueira Escreveu:Concordo sem contar que idade é próxima o Dudu Drummond no Klaus de umbrela academy ficou horrível num ator bem mais velho do que ele , o ator é só um ano mais velho do que o Gustavo Pereira.
E o Gustavo foi o dublador q mais deu voz ao Robert Sheehan, e já o dublava antes de Umbrella Academy
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:E o Gustavo foi o dublador q mais deu voz ao Robert Sheehan, e já o dublava antes de Umbrella Academy
Sim desde portal do intercâmbio , agora que o Gustavo Pereira voltou dublar não custava nada a Netflix chamar ele para voltar dublar o personagem.
Joserlock Escreveu:melhor que o Eduardo em alguns papéis provavelmente seria, mas não adianta ter idade próxima se o tipo vocal dos dois eh bem diferente
Acha Que o Renan Vidal Seria Um Bom Substituto Pro Gustavo? Acho a Voz Dele Bem Leve Que Nem a do Gustavo
RoniSilva22 Escreveu:Acha Que o Renan Vidal Seria Um Bom Substituto Pro Gustavo? Acho a Voz Dele Bem Leve Que Nem a do Gustavo
A voz do Renan Vidal é mais parecida com a do falecido Caio César.
Fábio de Castro no Willem Dafoe

Carlos Silveira no Jeff Goldblum
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Wagner Torres no Jorgen Von Estranho

Voz muito jovem pro personagem, haviam opções bem melhores pra substituir o Jorge Rosa, tipo Alfredo Martins, José Santana...
Earthquake Escreveu:Wagner Torres no Jorgen Von Estranho

Voz muito jovem pro personagem, haviam opções bem melhores pra substituir o Jorge Rosa, tipo Alfredo Martins, José Santana...
Realmente A Voz do Wagner Ficou Muito Jovem Pro Personagem Mesmo, Até Achei o Ronaldo Júlio Que Substituiu Ele Em Um Episódio Bem Melhor
Hugo Myara no Pete Davidson
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alexandre Moreno no Al Pacino em O Poderoso Chefão 3
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Alexandre Moreno no Al Pacino em O Poderoso Chefão 3
Que nomes você acha que poderiam ter feito o Al Pacino nos três filmes na época (acho que 2007-08 foi essa redublagem da trilogia) e ficado bom em todos?

Talvez o Hércules fazendo uma voz mais suave nos dois primeiros e aí envelhecendo no terceiro?
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)