Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703043 Views

The Starman Escreveu:Eu ainda não vi mas eu não consigo imaginar essa escala funcionando
Também achei uma loucura kkk
Austin Escreveu:Também achei uma loucura kkk

The Starman Escreveu:Eu ainda não vi mas eu não consigo imaginar essa escala funcionando
E não funciona msm, que bizarro

Nos dias de hoje tem nomes bem melhores que o dela para a atriz, como a Gabi Milani e a Luiza Porto. Mas a voz da Samira também não ficou extremamente grave ao longo dos anos como alguns imaginam. Ela ainda alcança um agudo razoável.

Por que não chamaram a Pâmella? Ela dublou muito essa atriz
johnny-sasaki Escreveu:a versão do Diretor saiu pela primeira vez por volta de 2003 ou 2004,então essa dublagem deve ser desse período e o DVD já tinha aposentado o VHS. Inclusive essa versão passou nos cinemas daqui legendado alguns anos atrás e tive o privilégio de assistir.
Cara, eu fui uma das primeiras pessoas que descobri essa dublagem, o cara tava vendendo o VHS e eu o contatei e pedi um trecho, nesse trecho deu pra reconhecer alguma das vozes. Era um vendedor de VHS, não de DVD.
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi)
SuperBomber3000 Escreveu:No jogo Isolation, foi alguma das vozes listadas nas adicionais:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Isolation
po n vejo mto sentido o diretor ir atrás de uma voz "aleatória" do jogo, que nem os próprios fãs sabem qual eh

inclusive, n sei se essas vozes adicionais ficariam melhor no personagem que o Giraldi

Daniel Felipe Escreveu:Por que não chamaram a Pâmella? Ela dublou muito essa atriz
suponho q o papel não deve ser tão grande ao ponto de chamarem a Pamella pra SP, mas não assisti ainda, então posso estar errado (e a UniSom n chamou ela pra atriz de The Witcher tbm)

definitivamente tinha opções melhores pra atriz, a Samira deve ter ficado mto pesado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2024, 14:48 por Joserlock.)
johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem é meio obscura porque só foi usada nos DVDs da versão do diretor nos anos 2000 e a da Herbert Richers é a que continua sendo usada hoje em dia pra Bluray,tv e streaming(e o dublador dessa versão já faleceu),mesmo assim pesquisar hoje em dia não é nenhum bicho de sete de cabeças,então meio que não tem desculpa dizer "eu não sabia. Mas o Sílvio Giraldi ficou legal nele,é porque ficaria interessante se chamassem alguém que já dublou ele antes e que ainda esteja ativo,seja o Breda ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi)

SuperBomber3000 Escreveu:No jogo Isolation, foi alguma das vozes listadas nas adicionais:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Isolation

Foi o César Marchetti

https://youtu.be/ciWfllOlqd4?t=214
Earthquake Escreveu:Foi o César Marchetti

https://youtu.be/ciWfllOlqd4?t=214

Eu imaginei pelas vozes listadas que tivesse sido ele, o Silvio Toledo ou talvez o Pierre Bittencourt. Mas ficou muito bom, creio que nivelado com o Giraldi.
That '90s Show saiu da Delart e foi pra Media Access Company

Mais uma escala estranha na Unisom, assim como não funcionou em "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" com a Michelle Yeoh (Isabel de Sá) e a Jamie Lee Curtis (Marta Volpiani).
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)