Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2279055 Views

RoniSilva22 Escreveu:O Palhaço Binky na Herbert Parece Ser o Pedro Eugênio e o Velho Na Sincrovídeo é o Isaac Bardavid No Início de Frase Da Pra Ver Que é Ele
Não foi nem o Pedro em um e nem o Isaac no outro. Foram respectivamente o Mário Jorge Andrade e o Dário de Castro nos personagens.
Daniel Cabral Escreveu:Na verdade, Roni, eu desconfio que essa versão com o Sandryni no Michael Jackson seja uma redublagem feita nos anos 2000, época essa em que ele já trabalhava nas dublagens. O filme já era exibido no próprio SBT desde o início dos anos 90, mas não sei se fizeram uma dublagem original ou se foi exibido legendado.

Exatamente, Bruna, essa versão que ele comenta é uma que foi feita exatamente no início dos anos 2000, pois essa já era a época em que o Reginaldo e o Sandryni já trabalhavam. Detalhe que o filme já era exibido no SBT desde o início dos anos 90, mas aí eu já não sei dizer se houve uma 1ª dublagem ou se foi exibido na versão legendada.

Algernon: Raul Schlosser

Ele mesmo, Roni, acertou.

Olha, essa voz me é familiar, mas desconheço quem seja. Até pensei que fosse o João "Jaci" Batista, mas creio que não é ele, não.

Garfield nas canções: na versão da HR, eu não sei quem é (lembra um pouco o Armando Braga, mas não sei se ele também já foi cantor), mas na Sincrovídeo, com toda a certeza que é o Marcelo Torreão (sua voz cantada não me engana);
Binky, o Palhaço (Herbert Richers): Mário Jorge Andrade;
O velho (Sincrovídeo): Dário de Castro.

Letreiro: Mário Monjardim;
Vendedor agredido: Maurício Berger usando voz caricata;
Alienígena: Alexandre Moreno, não o Briggs;
Cara da lanchonete, O Exterminador e bandido careca: na dúvida, arrisco no Newton Martins.

Sim, minha cara, é ele mesmo. Como foi que você adivinhou?

E acho que nem sei se isso será possível, pois se tem alguma coisa nas mãos do Guina Pop, é muito capaz dele guardá-las como se fosse algo sagrado e precioso demais pra se perder. Sabe como é, maioria dos colecionadores são egoístas assim mesmo. Claro que sem querer criticar nenhum deles, mas essa é a verdade nua e crua.

Cara, só uma coisa: tenta não responder os reconhecimentos q já foram resolvidos, se n seu post fica imenso e enche a página
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Cabral Escreveu:Não foi nem o Pedro em um e nem o Isaac no outro. Foram respectivamente o Mário Jorge Andrade e o Dário de Castro nos personagens.
Nossa, Você Leu Minha Mente? Quando Ouvi Pela Primeira Vez, Eu Associei Automaticamente As Vozes a Eles, Mas Achei Que Era Doidera Minha e Que Se Eu Colocasse Iriam Dizer Que Não Era Eles
Daniel Cabral Escreveu:Na verdade, Roni, eu desconfio que essa versão com o Sandryni no Michael Jackson seja uma redublagem feita nos anos 2000, época essa em que ele já trabalhava nas dublagens. O filme já era exibido no próprio SBT desde o início dos anos 90, mas não sei se fizeram uma dublagem original ou se foi exibido legendado.

Exatamente, Bruna, essa versão que ele comenta é uma que foi feita exatamente no início dos anos 2000, pois essa já era a época em que o Reginaldo e o Sandryni já trabalhavam. Detalhe que o filme já era exibido no SBT desde o início dos anos 90, mas aí eu já não sei dizer se houve uma 1ª dublagem ou se foi exibido na versão legendada.

Algernon: Raul Schlosser

Ele mesmo, Roni, acertou.

Olha, essa voz me é familiar, mas desconheço quem seja. Até pensei que fosse o João "Jaci" Batista, mas creio que não é ele, não.

Garfield nas canções: na versão da HR, eu não sei quem é (lembra um pouco o Armando Braga, mas não sei se ele também já foi cantor), mas na Sincrovídeo, com toda a certeza que é o Marcelo Torreão (sua voz cantada não me engana);
Binky, o Palhaço (Herbert Richers): Mário Jorge Andrade;
O velho (Sincrovídeo): Dário de Castro.

Letreiro: Mário Monjardim;
Vendedor agredido: Maurício Berger usando voz caricata;
Alienígena: Alexandre Moreno, não o Briggs;
Cara da lanchonete, O Exterminador e bandido careca: na dúvida, arrisco no Newton Martins.

Sim, minha cara, é ele mesmo. Como foi que você adivinhou?

E acho que nem sei se isso será possível, pois se tem alguma coisa nas mãos do Guina Pop, é muito capaz dele guardá-las como se fosse algo sagrado e precioso demais pra se perder. Sabe como é, maioria dos colecionadores são egoístas assim mesmo. Claro que sem querer criticar nenhum deles, mas essa é a verdade nua e crua.

Obrigado Daniel
https://www.youtube.com/watch?v=dtXonk3ifqw

5:12: Voz no Computador, Lembra Marisa Leal
8:28: Um dos Capangas do Bandalha
13:40: Alienígena
14:40: Mark Hamill (L'Ectromag)
20:44: Voz de Bandido

Vozes que Reconheci

Jeff Bennett (Comandante): Waldir Fiori

Outras Vozes
Jorge Rosa
https://www.youtube.com/watch?v=dXvr2GcACNk

4:48: Jack Roth (O Camundongo), Ronaldo Magalhães?

Vozes que Reconheci

Não Creditado (Prefeito de Chicago): Newton Martins

Outras Vozes:
Miguel Rosenberg
Daniel Cabral Escreveu:Não teria tanta certeza quanto ao personagem supostamente dublado pelo Sandryni, Roni, ele nem dublava nessa época.

Vira-Lata: Flávio Dias;
Polly Puro-Sangue: é a Sandra Mara Azevedo, não a Cecília, apesar das duas, por uma certa coincidência, serem as mesmas dubladoras da Chiquinha do Chaves.

João, eu posso garantir de que foi o Nizo sim, sem dúvida, considerando que ele fez muitas outras pontas adicionais na 1ª temporada do desenho, mas aí eu poderia estar engando, será?
é o Carlos Seidl no Rei Ramsés e Não o Nizo Neto
Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=dXvr2GcACNk

4:48: Jack Roth (O Camundongo), Ronaldo Magalhães?

Vozes que Reconheci

Não Creditado (Prefeito de Chicago): Newton Martins

Outras Vozes:
Miguel Rosenberg
4:48 Me Pareceu Ser na Verdade o Waldir Fiori, Mas Posso Estar Enganado
RoniSilva22 Escreveu:é o Carlos Seidl no Rei Ramsés e Não o Nizo Neto
é o Nizo sim.
Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=dtXonk3ifqw

5:12: Voz no Computador, Lembra Marisa Leal
8:28: Um dos Capangas do Bandalha
13:40: Alienígena
14:40: Mark Hamill (L'Ectromag)
20:44: Voz de Bandido

Vozes que Reconheci

Jeff Bennett (Comandante): Waldir Fiori

Outras Vozes
Jorge Rosa
5:12 Ela Mesma
8:28 Me Pareceu Ser o Marco Ribeiro
13:40 Me Pareceu Ser o Oberdan Júnior
14:40 Me Pareceu Ser o Joaquim Motta
20:44 Guilherme Briggs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.467 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.306 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.680 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.152 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)