johnny-sasaki Escreveu:só achei que podiam ter feito uma forcinha pra chamarem o Walter Breda de volta numa certa aparição surpresa.Você tentou não dar spoiler? Porque falhou miseravelmente.
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:só achei que podiam ter feito uma forcinha pra chamarem o Walter Breda de volta numa certa aparição surpresa.Você tentou não dar spoiler? Porque falhou miseravelmente.
johnny-sasaki Escreveu:só achei que podiam ter feito uma forcinha pra chamarem o Walter Breda de volta numa certa aparição surpresa. Acho que a maioria nem lembra quem dublou o Alien original
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Thiago. Escreveu:A dublagem de Alien Romulus tá tão boa que nem parece ser produção da Disney. De fato, ainda mais considerando a direção. DavidDenis Escreveu:Acho que a maioria nem lembra quem dublou o Alien original essa dublagem é meio obscura porque só foi usada nos DVDs da versão do diretor nos anos 2000 e a da Herbert Richers é a que continua sendo usada hoje em dia pra Bluray,tv e streaming(e o dublador dessa versão já faleceu),mesmo assim pesquisar hoje em dia não é nenhum bicho de sete de cabeças,então meio que não tem desculpa dizer "eu não sabia. Mas o Sílvio Giraldi ficou legal nele,é porque ficaria interessante se chamassem alguém que já dublou ele antes e que ainda esteja ativo,seja o Breda ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi) johnny-sasaki Escreveu:só achei que podiam ter feito uma forcinha pra chamarem o Walter Breda de volta numa certa aparição surpresa.creio que ele ficaria muito velho pro papel hoje em dia, mas tbm não sei se o Giraldi ficou bom (vi no original por questão de horários) talvez o Francisco Brêtas fosse uma boa opção
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem é meio obscura porque só foi usada nos DVDs da versão do diretor nos anos 2000Saiu em DVD? Achava que tinha saído só em VHS mesmo.
Alguém sabe me dizer se o Gustavo Pereira está dublando alguma série ? Porque atualmente só ouço a voz dele em desenhos e filmes.
Bruna Escreveu:Saiu em DVD? Achava que tinha saído só em VHS mesmo. a versão do Diretor saiu pela primeira vez por volta de 2003 ou 2004,então essa dublagem deve ser desse período e o DVD já tinha aposentado o VHS. Inclusive essa versão passou nos cinemas daqui legendado alguns anos atrás e tive o privilégio de assistir. johnny-sasaki Escreveu:essa dublagem é meio obscura porque só foi usada nos DVDs da versão do diretor nos anos 2000 e a da Herbert Richers é a que continua sendo usada hoje em dia pra Bluray,tv e streaming(e o dublador dessa versão já faleceu),mesmo assim pesquisar hoje em dia não é nenhum bicho de sete de cabeças,então meio que não tem desculpa dizer "eu não sabia. Mas o Sílvio Giraldi ficou legal nele,é porque ficaria interessante se chamassem alguém que já dublou ele antes e que ainda esteja ativo,seja o Breda ou seja quem dublou ele no jogo Isolation(que eu não lembro quem foi) No jogo Isolation, foi alguma das vozes listadas nas adicionais: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Isolation igordebraga Escreveu:Eu ainda não vi mas eu não consigo imaginar essa escala funcionando |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.918 |
11 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.519 |
26 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.558 |
31 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.579 |