Marco Antônio Costa no David Duchovny
Achou que eu tava brincando?
Marco Antônio Costa no David Duchovny
Achou que eu tava brincando?
RoniSilva22 Escreveu:Carlos Campanile e Carlos Silveira no Seu Sirigueijo de Bob Esponja (Sempre Imaginei Eles no Seu Sirigueijo, Principalmente o Campanile) O Campanile ficaria bem próximo do Luiz Carlos.
Mauro Ramos no Chris Farley
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2024, 13:57 por Gabriel.)
Rodrigo Antas no John David Washington
Teline Carvalho na Laura Harrier
Leonardo Camillo no Andy Garcia
Lauro Fabiano no Elliot Gould
Marcus jardym e Duda Ribeiro no Corlin Ferrel
Manolo Rey no Goku
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Manolo Rey no Goku Não vejo essa, ainda mais na época do Z. ia ficar mt jovem a voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se ficaria "ruim" por assim dizer, acho o Goku difícil de pensar em escalas pra ele porque você tem vários caminhos que dá pra seguir, por exemplo:
- Uma mulher que nem o original em japonês. No original funciona, mas obviamente a grande maioria das dublagens ao redor do mundo não vão por esse caminho, na real pelo que eu pesquisei são pouquíssimos onde sequer tentaram uma mulher no Goku adulto. - Um dublador, dubladora ou dubladore de qualquer gênero que possue uma voz mais andrógina ou "infantil", colocaria nessa categoria um pessoal tipo Luigi Vasconcellos, Júlia Castro, Marcos Becker, Bruno Dias, ou por exemplo o Cleonir numa dublagem antiga. - Um dublador homem com a voz mais aguda mas ainda relativamente "galã", aí acho que já entra alguém como o Manolo e o próprio Wendel da época quando começou. Oberdan, Peterson, Marcelo Campos.. todos nomes que já vi serem sugeridos em fancasts aqui no fórum e que se encaixam nessa categoria. - Uma "voz de protagonista" mesmo, se não me engano a Gota Mágica queria o Hermes, acho que ele se encaixa nessa. Quase todos os dubladores do Goku nos EUA e Canadá também se encaixam nessa, mais notavelmente o Sean Schemmel.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
10 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.554 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.014 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.681.461 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.779 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |