Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686248 Views

Danilo Powers Escreveu:Josué Galinari no Van Damme

Concordo, mas estendo a isso aos demais dubladores que interpretaram o ator em redublagens de filmes antigos, incluindo não somente o Galinari, mas também o Felipe Grinnan e o Fernando Ferraz.

É um ator que eu pessoalmente acho muito difícil encontrar uma voz nova, mesmo para esses filmes com ele mais novo. Ainda que o Amajones já não seja mais um jovenzinho, eu preferiria que mantivessem ele dublando o ator mesmo nessas redublagens, do que outro nome. Se não ele, outra voz mais recorrente no ator como o Briggs ou o Cassius.
Pra mim devia ter sido o Nando Lopes no Matt Ryan, que já fez o personagem nas animações
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim devia ter sido o Nando Lopes no Matt Ryan, que já fez o personagem nas animações

Na época da série ele nunca tinha feito o personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na época da série ele nunca tinha feito o personagem

Ah, não sabia
Achou que eu tava brincando?
Tatá Guarnieri no Rick Sanchez, na versão anime de Rick & Morty

Talvez seja um pouco cedo para falar, só saiu um episódio, mas o tom que ele deu ao personagem ficou muito diferente da referência que já conhecíamos. Ao invés de apenas fazer uma voz grave e rouca, ele usou um agudo caricato que mais parecia o Kizaru de One Piece.

Pode ser que melhore nos próximos episódios, mas até então, acho bem difícil de acostumar.
SuperBomber3000 Escreveu:Tatá Guarnieri no Rick Sanchez, na versão anime de Rick & Morty

Talvez seja um pouco cedo para falar, só saiu um episódio, mas o tom que ele deu ao personagem ficou muito diferente da referência que já conhecíamos. Ao invés de apenas fazer uma voz grave e rouca, ele usou um agudo caricato que mais parecia o Kizaru de One Piece.

Pode ser que melhore nos próximos episódios, mas até então, acho bem difícil de acostumar.

Mas daí tem q ver como é o original tbm, se for diferente do que fazem na série americana não tem fundamento reclamar
Luiz2812 Escreveu:Mas daí tem q ver como é o original tbm, se for diferente do que fazem na série americana não tem fundamento reclamar

A voz japonesa do Rick (que é a original desse anime) é sim um pouco diferente da americana, mais leve de fato. Porém, o Tatá deixou a voz mais leve ainda e até aguda, ficou diferente da voz japonesa, e também das referências conhecidas em português com o Caio César e o Ênio Vivona, e também em inglês com o Justin Roiland, e mais recentemente com o Ian Cardoni.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz japonesa do Rick (que é a original desse anime) é sim um pouco diferente da americana, mais leve de fato. Porém, o Tatá deixou a voz mais leve ainda e até aguda, ficou diferente da voz japonesa, e também das referências conhecidas em português com o Caio César e o Ênio Vivona, e também em inglês com o Justin Roiland, e mais recentemente com o Ian Cardoni.

tá mas, daí tem q ver tbm a questão da direção.

Pq o Tatá não deve conhecer a série, então não tem como ele seguir os dubladores do outro desenho ou até a voz original que ele nunca ouviu
Luiz2812 Escreveu:tá mas, daí tem q ver tbm a questão da direção.

Pq o Tatá não deve conhecer a série, então não tem como ele seguir os dubladores do outro desenho ou até a voz original que ele nunca ouviu

Não discordo. Embora, o Tatá tenha feito pontas no desenho original, incluindo um cameo do George Jetson.

Concordo que a direção poderia tê-lo guiado de forma diferente. Mas o resultado final é o que fica.

Tem mais episódios para ser lançados, tomara que ele tenha feito um tom menos agudo neles.
Felipe Drummond no Glen Powell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.548 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)