Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308825 Views

O perfil do novo autor do Super tá completo aqui no dublanet? Ele só teve aquilo de filme e série dublado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Deve tá completo, sim. Teve o filme Grandes Hits q lançou este ano; se eu n me engano, no Disney+, q n deve ter recebido dublagem, n.
Erick Silver Escreveu:Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.
Erick Silver Escreveu:Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.

capaz do Cantú ser o Lex Luthor(de novo)
Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Tomara que Deus não te ouça
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Com certeza terá testes, e acho que pode cair na mão da Andrea Muricci,talvez ela coloque o Philippe ,o Sérgio e talvez o Gustavo Pereira,e com sorte ela chama o Vagner Fagundes
Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti
Erick Silver Escreveu:Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti

na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)
johnny-sasaki Escreveu:na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)

Unidub, direção Marco Aurélio Campos. Um frescor pro universo DC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.780 24 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.323 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.682 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.625 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)