Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082911 Views

Reinaldo Escreveu:Acho que não o Glauco, ainda tá fresco fazendo Guardiões da Galáxia 2.. se fizerem é bem incoerente da parte deles
acabaram de repetir a Tarsila Amorim que tinha feito Guardioes 3, agr pelo jeito tá liberado pro Glauco voltar (mas prefiro q seja o Rodrigo Araujo)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tarsila dublou duas vilãs importantes, eu achei isso ruim mas foi um fuzuê aqui então..... Os dubladores tem uma sorte como Marco Antônio Abreu, Marcelo Pissardini e Tarsila Amorim
Ou vem repetição ou vem ator de teatro musical... rs
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O que achariam do Carlos Campanile no Harrison Ford em Capitão América?
Breno Leonardo Escreveu:O que achariam do Carlos Campanile no Harrison Ford em Capitão América?

Ficaria excelente
Achou que eu tava brincando?
Breno Leonardo Escreveu:O que achariam do Carlos Campanile no Harrison Ford em Capitão América?
A Disney fazendo uma boa escola? Que surpresa. Mas ironia a parte, ficaria bom, a voz mais adequada pro ator em sp na minha opinião (no rj seria o Zé Santana)
Agatha Desde Sempre (Agatha All Along)

[Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-1.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-2.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-3.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-4.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney.png]

1.01
Paseven Escreveu:Agatha Desde Sempre (Agatha All Along)

[Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-1.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-2.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-3.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-4.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney.png]

1.01
Esse personagem creditado como Jovem seria o Billy Kaplan?
Amar não é pecado! 🍃
Paseven Escreveu:Agatha Desde Sempre (Agatha All Along)

[Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-1.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-2.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney-3.png] [Imagem: Agatha-Desde-Sempre-Disney.png]

1.02
Raposita Escreveu:Esse personagem creditado como Jovem seria o Billy Kaplan?

Seria o Joe Locke

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.152 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.103 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)