Rodrigo Araújo ficaria ótimo no Pedro Pascal, mas prefiro não ter expectativas de que o escalem.
johnny-sasaki Escreveu:Marcelo Pissardini ainda tá fresco dublando o Michael Douglas ano passado e agora vai dublar harrison Ford só por causa do indiana jones.
E se for estender pra fora dos filmes,o Glauco foi o vilão da segunda temporada de Manto e Adaga,que creio que foi dublado num período próximo de Guardiões da Galáxia 2.
A Disney não tem critério, com alguns não pode repetir e com outros já tao fazendo até o 4⁰ personagem. Duvido que proibiram o Glauco de fazer esse agora msm, ainda mais que não é uma escala boa, algo que a Disney aprecia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Espero que o Filipe Albuquerque duble o Ebon Moss-Bachrach, acho ele a melhor voz desse ator.
Yukihira Escreveu:Espero que o Filipe Albuquerque duble o Ebon Moss-Bachrach, acho ele a melhor voz desse ator.
Prefiro o Marcus Jardym no ator, mas por motivos óbvios o Filipe é a melhor opção pra esse papel
Reinaldo Escreveu:Já oficializaram isso? Não faz sentido manter ele por causa de Indiana Jones
Não faz sentido, e mantiveram
Eu acho que a Disney tem cota pro Marcelo Pissardini e o Marco Antônio Abreu. Alguém lá dentro ficou muito feliz com a dublagem do Indiana Jones, pq conseguiram colocar os dois