Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577838 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem do Frasier original só ficou nas 3 primeiras temporadas mesmo, ou alguém sabe se dublaram mais episódios?

Não se sabe ao certo quantas temporadas foram dubladas, mas vai bem mais além das 3 que saíram em DVD no Brasil.

O finado canal USA Channel exibia a série dublada na programação, mas como era um canal de pouco acesso, esse conteúdo é praticamente perdido.

Luiz2812 Escreveu:As últimas temporadas eu acho que não mesmo, ao menos quando passou 1 dia desses no Comedy Central não tinha opção de dublagem (não que isso signifique muito, mas é o q tenho de evidência). E acho que também nos piratas da vida só tem as primeiras temporadas

O Comedy Central exibe a série inteira com legendas, e no Paramount+ só foi disponibilizada dessa forma.

Provavelmente eles tem direitos da série, mas não da dublagem, ou pela dublagem ser incompleta, nunca quiseram adicionar/exibir.

Mesmo caso de Sétimo Céu (7th Heaven) que mesmo tendo dublagem só esteve disponível legendada no Paramount+
Sobre o episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo", de As Meninas Super Poderosas (1998): Algum dos personagens teve dubladores diferentes na dublagem brasileira deste episódio? Estou perguntando por causa do fato de que há muito canto no episódio, e estou meio preocupado que os dubladores de alguns personagens não sabiam cantar.
Jteka9870 Escreveu:Sobre o episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo", de As Meninas Super Poderosas (1998): Algum dos personagens teve dubladores diferentes na dublagem brasileira deste episódio? Estou perguntando por causa do fato de que há muito canto no episódio, e estou meio preocupado que os dubladores de alguns personagens não sabiam cantar.
Dei uma olhada no episódio. Aqui os dubladores em ordem de aparição:

Macaco Louco - Jorge Vasconcellos
Fuzzy Confusão - Ricardo Juarez
Ele - Guilherme Briggs
Bebê - Aline Ghezzi
Princesa MaisGrana - Miriam Ficher
Chefe do Trio Ameba - José Luiz Barbeito (na série normalmente era o Alexandre Moreno que eu me lembre)
Ace da Gangue Gangrena - Ettore Zuim
Idoso na Cadeira de Rodas - José Luiz Barbeito
Florzinha - Iara Riça
Lindinha - Chris Monteiro
Docinho - Luísa Palomanes
Gnomo - Ettore Zuim
Homem Barbado - José Luiz Barbeito
Mulher Hippie - Aline Ghezzi
Prefeito - Domício Costa
Utonio - Mário Cardoso

Narrador no final - Feier

https://redecanais.dev/as-meninas-superp...b8b6e.html

Como pode ver, os únicos trocados (eu acho) foram o Ace (que era o Destez e nesse episódio foi o Ettore) e o chefe do Trio Ameba que se não me engano era o Alexandre Moreno normalmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dei uma olhada no episódio. Aqui os dubladores em ordem de aparição:

Macaco Louco - Jorge Vasconcellos
Fuzzy Confusão - Ricardo Juarez
Ele - Guilherme Briggs
Bebê - Aline Ghezzi
Princesa MaisGrana - Miriam Ficher
Chefe do Trio Ameba - José Luiz Barbeito (na série normalmente era o Alexandre Moreno que eu me lembre)
Ace da Gangue Gangrena - Ettore Zuim
Idoso na Cadeira de Rodas - José Luiz Barbeito
Florzinha - Iara Riça
Lindinha - Chris Monteiro
Docinho - Luísa Palomanes
Gnomo - Ettore Zuim
Homem Barbado - José Luiz Barbeito
Mulher Hippie - Aline Ghezzi
Prefeito - Domício Costa
Utonio - Mário Cardoso

Narrador no final - Feier

https://redecanais.dev/as-meninas-superp...b8b6e.html

Como pode ver, os únicos trocados (eu acho) foram o Ace (que era o Destez e nesse episódio foi o Ettore) e o chefe do Trio Ameba que se não me engano era o Alexandre Moreno normalmente.

Parece que a maioria dos dubladores do elenco sabiam cantar.
Jteka9870 Escreveu:Parece que a maioria dos dubladores sabiam cantar.
Sob uma direção capaz e paciente, a grande maioria dos dubladores conseguiriam em qualquer produção.
O problema é que os prazos vão ficando mais curtos com o passar do tempo, é tudo pra ontem, aí alguns diretores musicais preferem "jogar seguro" com quem já tem o costume de trabalhar.
True love will find you in the end.
o filme Blade Trinity possui só uma dublagem mesmo?É que o filme possui duas versões diferentes,com finais diferentes inclusive,mas só consigo achar a dublagem da versão do Diretor(que tem a infame cena dos olhos do Blade se abrindo em CG no final porque o Wesley Snipes simplesmente não tava afim de abrir os olhos pra cena) e só consigo achar informações de que existe só essa dublagem mesmo,mas talvez a versão de cinema possua uma dublagem diferente,e talvez até um elenco diferente.
johnny-sasaki Escreveu:o filme Blade Trinity possui só uma dublagem mesmo?É que o filme possui duas versões diferentes,com finais diferentes inclusive,mas só consigo achar a dublagem da versão do Diretor(que tem a infame cena dos olhos do Blade se abrindo em CG no final porque o Wesley Snipes simplesmente não tava afim de abrir os olhos pra cena) e só consigo achar informações de que existe só essa dublagem mesmo,mas talvez a versão de cinema possua uma dublagem diferente,e talvez até um elenco diferente.

Só vi esse filme pela Tv, aparentemente tem só 1, se houve uma segunda foi pra relançamento
Reinaldo Escreveu:Só vi esse filme pela Tv, aparentemente tem só 1, se houve uma segunda foi pra relançamento

lembra da versão que viu?se for a versão em que no final o Blade acorda no hospital e ataca os médicos,é a do Diretor. A de cinema é com o Drácula acordando no hospital ao invés do Blade.
johnny-sasaki Escreveu:lembra da versão que viu?se for a versão em que no final o Blade acorda no hospital e ataca os médicos,é a do Diretor. A de cinema é com o Drácula acordando no hospital ao invés do Blade.

Só lembro dos principais, Nelson, Wellington, Márcia e o Affonso no Dominic Purcell
johnny-sasaki Escreveu:lembra da versão que viu?se for a versão em que no final o Blade acorda no hospital e ataca os médicos,é a do Diretor. A de cinema é com o Drácula acordando no hospital ao invés do Blade.

tem certeza?

na cena final (Versão da MAX) o Blade está na maca no necrotério com o FBI e o legista começando a fazer autopsia e descobre que na verdade era o Dracula de olhos fechados o tempo todo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.107 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.740 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.615 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.641 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.325 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)