Dubladores que mudaram o nome artístico

131 Replies, 51265 Views

Bia Menezes, Bia Granjeiro e Ana Beatriz Menezes
Marcos Souza: Carlos Souza, Max Souza
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Marcos Souza: Carlos Souza, Max Souza

? de onde você tirou isso?
Acho que ouvi mal a locutora da Cartoon Network.

No inicio dos anos 90, o Vagner Fagundes foi somente creditado com o primeiro nome.
Uma reconstrução do passado.
Tava vendo uns créditos esses dias e não consegui descobrir quem era "Dudu Fevereiro" (só vi os créditos, não voltei o vídeo pra comparar a voz). Por acaso seria o Eduardo Drummond?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Não sei fá falaram, mas Newton Apolo também já foi foi chamado de Newton Zimmerer.
iKel Escreveu:Tava vendo uns créditos esses dias e não consegui descobrir quem era "Dudu Fevereiro" (só vi os créditos, não voltei o vídeo pra comparar a voz). Por acaso seria o Eduardo Drummond?

duvido muito nunca ouvi falar desse nome.
Reinaldo Escreveu:duvido muito nunca ouvi falar desse nome.
Deve ser uma voz novata. Nesses dias vi de novo, mas em outra série, sempre nas "vozes adicionais".

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
iKel Escreveu:Tava vendo uns créditos esses dias e não consegui descobrir quem era "Dudu Fevereiro" (só vi os créditos, não voltei o vídeo pra comparar a voz). Por acaso seria o Eduardo Drummond?

Não tem nada a ver um com o outro. O Fevereiro é outro dublador, e também não é novato. No álbum de dublagens dele tem novelas desde a época da Herbert, como Maria do Bairro e O Diário de Daniela, onde, nesta última, ele diz que cantou as músicas do personagem Martin e da abertura.
lepereira Escreveu:Não tem nada a ver um com o outro. O Fevereiro é outro dublador, e também não é novato. No álbum de dublagens dele tem novelas desde a época da Herbert, como Maria do Bairro e O Diário de Daniela, onde, nesta última, ele diz que cantou as músicas do personagem Martin e da abertura.
Ata. Eu procurei mais e encontrei que ele cantou algumas músicas também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.689 43 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.226 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.123 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)