Raposita Escreveu:Yan começou em 2006 no Bambi 2A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto? Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as Crianças?
Dubladores que Não Sabemos o Nome
190 Replies, 70807 Views
Raposita Escreveu:Vdd, ouvindo um pouco melhor, será q n é a Bárbara Ficher?A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto A Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as Crianças RoniSilva22 Escreveu:A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto A Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as CriançasEu conheço a voz da Ana Clara Barreto e n é a mesma da Chaca não
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu conheço a voz da Ana Clara Barreto e n é a mesma da Chaca nãoTalvez Seja a Jéssica Vieira Criança Sei Lá, Eu Pesquisei E Descobri Que Ela Começou A Dublar Ainda Criança em 2000, Pode Ser Ela Criancinha Não Sei RoniSilva22 Escreveu:Talvez Seja a Jéssica Vieira Criança Sei Lá, Eu Pesquisei E Descobri Que Ela Começou A Dublar Ainda Criança em 2000, Pode Ser Ela Criancinha Não SeiSei não Roni, as mulheres geralmente tem poucas mudanças vocais com o passar dos anos, a voz do vídeo tbm não lembra a da Jéssica não
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sei não Roni, as mulheres geralmente tem poucas mudanças vocais com o passar dos anos, a voz do vídeo tbm não lembra a da Jéssica nãohttps://youtu.be/Vaj51-eOzUw?si=l-0cghj9TAtQfaZg Aqui o Trecho Com A Primeira Voz do Gustavo, No Dublapédia Diz Que o Diogo Ferreira Só Começou a Dublar Ele Nas Duas Últimas Temporadas, Mas Aqui Nesse Episódio da Primeira Temporada Me Pareceu Ser Ele Aqui Também RoniSilva22 Escreveu:https://youtu.be/Vaj51-eOzUw?si=l-0cghj9TAtQfaZgN foi ele nn. Obs: Desculpe se parecer rude, mas evite iniciar toda palavra com letra maiúscula, pq fica difícil de entender
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:N foi ele nn.Tudo Bem Sem Problemas, suponho Que Essa Primeira Voz do Gustavo Também Seja Desconhecida Né? RoniSilva22 Escreveu:Tudo Bem Sem Problemas, Suponho Que Essa Primeira Voz do Gustavo Também Seja Desconhecida Né?Talvez sim, mas outras pessoas do fórum podem reconhecer
Amar não é pecado! 🍃
A Dubladora da Erica Christensen na Redublagem de Traffic
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.747 |
44 minutos atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.751 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.910 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.502 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.573 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)