Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70807 Views

Raposita Escreveu:Yan começou em 2006 no Bambi 2
A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto? Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as Crianças?
Raposita Escreveu:Vdd, ouvindo um pouco melhor, será q n é a Bárbara Ficher?

Não foi a Tânia Loureiro q dublou a Sean Young?
A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto A Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as Crianças
RoniSilva22 Escreveu:A Dubladora da Chaca Não Seria a Ana Clara Barreto A Dubladora da Rachel, Amiga da Kate do Seriado Eu a Patroa e as Crianças
Eu conheço a voz da Ana Clara Barreto e n é a mesma da Chaca não
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu conheço a voz da Ana Clara Barreto e n é a mesma da Chaca não
Talvez Seja a Jéssica Vieira Criança Sei Lá, Eu Pesquisei E Descobri Que Ela Começou A Dublar Ainda Criança em 2000, Pode Ser Ela Criancinha Não Sei
RoniSilva22 Escreveu:Talvez Seja a Jéssica Vieira Criança Sei Lá, Eu Pesquisei E Descobri Que Ela Começou A Dublar Ainda Criança em 2000, Pode Ser Ela Criancinha Não Sei
Sei não Roni, as mulheres geralmente tem poucas mudanças vocais com o passar dos anos, a voz do vídeo tbm não lembra a da Jéssica não
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sei não Roni, as mulheres geralmente tem poucas mudanças vocais com o passar dos anos, a voz do vídeo tbm não lembra a da Jéssica não
https://youtu.be/Vaj51-eOzUw?si=l-0cghj9TAtQfaZg
Aqui o Trecho Com A Primeira Voz do Gustavo, No Dublapédia Diz Que o Diogo Ferreira Só Começou a Dublar Ele Nas Duas Últimas Temporadas, Mas Aqui Nesse Episódio da Primeira Temporada Me Pareceu Ser Ele Aqui Também
RoniSilva22 Escreveu:https://youtu.be/Vaj51-eOzUw?si=l-0cghj9TAtQfaZg
Aqui o Trecho Com A Primeira Voz do Gustavo, No Dublapédia Diz Que o Diogo Ferreira Só Começou a Dublar Ele Nas Duas Últimas Temporadas, Mas Aqui Nesse Episódio da Primeira Temporada Me Pareceu Ser Ele Aqui Também
N foi ele nn.
Obs: Desculpe se parecer rude, mas evite iniciar toda palavra com letra maiúscula, pq fica difícil de entender
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:N foi ele nn.
Obs: Desculpe se parecer rude, mas evite iniciar toda palavra com letra maiúscula, pq fica difícil de entender
Tudo Bem Sem Problemas, suponho Que Essa Primeira Voz do Gustavo Também Seja Desconhecida Né?
RoniSilva22 Escreveu:Tudo Bem Sem Problemas, Suponho Que Essa Primeira Voz do Gustavo Também Seja Desconhecida Né?
Talvez sim, mas outras pessoas do fórum podem reconhecer
Amar não é pecado! 🍃
A Dubladora da Erica Christensen na Redublagem de Traffic

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.747 44 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.910 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.573 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)