Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578257 Views

taz Escreveu:Onde você viu essa informação?
Tava pesquisando a bio da Rita e achei isso. Como disseram mais acima, foi o Gerson Ferreira que disse.
Jonatas Holanda Escreveu:Tava pesquisando a bio da Rita e achei isso. Como disseram mais acima, foi o Gerson Ferreira que disse.

Eu lembro q no site do Gerson também tem uma informação de que tem uma redublagem de El Cid com o Antônio Moreno no Charlton Heston.
H4RRY Escreveu:Por que na primeira dublagem de O Estranho Mundo de Jack que foi pra VHS foi cortada a parte dos vampiros na abertura? O erro em questão foi corrigido nas redublagens conseguintes.

[video=youtube;SnwVXNGYu7w]https://www.youtube.com/watch?v=SnwVXNGYu7w[/video]

É a mesma versão das seguintes? Pode ser extra
Reinaldo Escreveu:É a mesma versão das seguintes? Pode ser extra

Não é extra, é uma cena que faz parte da música de abertura. Eu chuto que foi algum erro na master na hora da dublagem e eles entregaram assim mesmo.
A Célia Guimarães só trabalhou na Herbert Richers e na VTI? Ou trabalhou em outros estúdios?
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem do Frasier original só ficou nas 3 primeiras temporadas mesmo, ou alguém sabe se dublaram mais episódios?
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem do Frasier original só ficou nas 3 primeiras temporadas mesmo, ou alguém sabe se dublaram mais episódios?

As últimas temporadas eu acho que não mesmo, ao menos quando passou 1 dia desses no Comedy Central não tinha opção de dublagem (não que isso signifique muito, mas é o q tenho de evidência). E acho que também nos piratas da vida só tem as primeiras temporadas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:As últimas temporadas eu acho que não mesmo, ao menos quando passou 1 dia desses no Comedy Central não tinha opção de dublagem (não que isso signifique muito, mas é o q tenho de evidência). E acho que também nos piratas da vida só tem as primeiras temporadas

De fato, as últimas temporadas são exibidas apenas com legendas. Mas quanto a registros, eu sei que só há até a dublagem da 3ª, mas gostaria de saber se dublaram algo além disso, talvez até a 4ª ou 5ª.

Pior que a dublagem de Frasier era muito boa e todas as vozes do núcleo principal encaixavam como uma luva. Se dublassem as últimas temporadas hoje em dia, só não daria para trazer o Orlando Drummond de volta, mas o resto do elenco ainda seria bem palatável mesmo hoje em dia. Tanto é que o Gutemberg voltou na continuação do ano passado.
Raposita Escreveu:A Célia Guimarães só trabalhou na Herbert Richers e na VTI? Ou trabalhou em outros estúdios?
Tem registros, aqui no fórum, dela dublando na Delart e Cinevideo.

Não quero ser grossa, mas é o tipo de informação que dá pra obter só colocando no busca nomes de estúdios da época, não sei qual a necessidade de colocar aqui.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem registros, aqui no fórum, dela dublando na Delart e Cinevideo.

Não quero ser grossa, mas é o tipo de informação que dá pra obter só colocando no busca nomes de estúdios da época, não sei qual a necessidade de colocar aqui.
Desculpe Bruna, acabei pesquisando apenas no Dublagem Wiki, mas complementando o q vc disse: ela tbm trabalhou na Sérgio Moreno Filmes/Adrenalina Studios
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2024, 14:34 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 32 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.886 42 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.339 44 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.132 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.315 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)