Raposita Escreveu:A Meg na 1ª e na 2ª temporada me pareceu a Victoria Fichere o Dublador do João Na Primeira Temporada, Tem Alguma Idéia de Quem Seja?
Dubladores que Não Sabemos o Nome
190 Replies, 70950 Views
RoniSilva22 Escreveu:e o Dublador do João Na Primeira Temporada, Tem Alguma Idéia de Quem Seja?A voz é familiar pra mim, mas n consigo associar a nenhum nome...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A voz é familiar pra mim, mas n consigo associar a nenhum nome...Talvez Seja o Yan Gesteira Criança, Sei Lá, Mas Acho Que Ele Não Dublava Nessa Época Né? Você Disse Que A Voz é Família Pra Você, Mas Não Associa A Nenhum Nome, Mas Aonde Você Ouviu Essa Voz? E a Voz do Gustavo Tem Idéia de Quem Seja? Raposita Escreveu:A Meg na 1ª e na 2ª temporada me pareceu a Victoria FicherLembra um pouquinho, mas eu acho que na verdade foi a mesma dubladora da Chaca em A Nova Onda do Kronk (que no primeiro filme foi a Indiane Christine e no segundo era creditada como a Bianca Salgueiro, mas a Bianca fez outra personagem). E essa dubladora, até onde se sabe, não se sabe quem foi, mas pelo menos existem dois trabalhos dela que dá pra comparar; eu pelo menos acho que foi a mesma dubladora, recomendo quem tiver interesse comparar: Meg - https://youtu.be/RTwIQ6AKTd0?list=PLB299...E19E5&t=12 E aqui um vídeo que fiz da dubladora da Chaca: [video=youtube;tiGL2O2nnXE]https://www.youtube.com/watch?v=tiGL2O2nnXE[/video]
True love will find you in the end.
A dubladora da Sean Young na 1ª dublagem de Blade Runner.
O dublador do Kim Kaphwan no 3º filme do Fatal Fury RoniSilva22 Escreveu:Talvez Seja o Yan Gesteira Criança, Sei Lá, Mas Acho Que Ele Não Dublava Nessa Época Né? Você Disse Que A Voz é Família Pra Você, Mas Não Associa A Nenhum Nome, Mas Aonde Você Ouviu Essa Voz? E a Voz do Gustavo Tem Idéia de Quem Seja?Piggley Winks foi lançado no Brasil em 2004 e o Yan só começou a dublar em 2006, e n lembro onde eu já ouvi a voz do João. Tem link de algum ep com a primeira voz do Gustavo?
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Lembra um pouquinho, mas eu acho que na verdade foi a mesma dubladora da Chaca em A Nova Onda do Kronk (que no primeiro filme foi a Indiane Christine e no segundo era creditada como a Bianca Salgueiro, mas a Bianca fez outra personagem).Vdd, ouvindo um pouco melhor, será q n é a Bárbara Ficher? Nicholas Knupp Escreveu:A dubladora da Sean Young na 1ª dublagem de Blade Runner.Não foi a Tânia Loureiro q dublou a Sean Young?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vdd, ouvindo um pouco melhor, será q n é a Bárbara Ficher? Foi Sim, Até Reconheci a Tânia num Trecho de um Episódio de Caras e Caretas, Fui Pegar as Comparações com as Duas Dublagens de Blade Runner e Chequei a Voz da Personagem que Participava no Episódio da Série e Depois Ouvi a Mesma Voz na Sean Young e Era Ela. Nicholas Knupp Escreveu:A dubladora da Sean Young na 1ª dublagem de Blade Runner. Tania Loureiro. Do Kim é mistério mesmo única certeza ter sotaque carioca. RoniSilva22 Escreveu:Talvez Seja o Yan Gesteira Criança, Sei Lá, Mas Acho Que Ele Não Dublava Nessa Época Né? Você Disse Que A Voz é Família Pra Você, Mas Não Associa A Nenhum Nome, Mas Aonde Você Ouviu Essa Voz? E a Voz do Gustavo Tem Idéia de Quem Seja? Yan começou depois senão me engano, desenho é do começo dos 2000 ele começou acho que em. 2004-05 Reinaldo Escreveu:Tania Loureiro. Do Kim é mistério mesmo única certeza ter sotaque carioca.Yan começou em 2006 no Bambi 2
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.328 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 360 | 54.136 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.283 |
10 horas atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.837 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.837 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)