Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590966 Views

José Leonardo no Joseph-Gordon Levitt (Escalação Bem Melhor Que Gustavo Pereira e Reginaldo Primo)
Reginaldo Primo e Clécio Souto no Dan Stevens (Escalações Bem Melhores Que Fabrício Vila Verde e Rafael Rodrigo, Ambos Tem Vozes Muito Jovens Para Esse Ator)
Alexandre Moreno no Taylor Kinney
Gutemberg Barros e Ronaldo Júlio no Jon Favreau
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2024, 15:31 por RoniSilva22.)
Christiane Louise na Reese Witherspoon
Achou que eu tava brincando?
Christiano Torreão no Jason Segel (Vi Essa Escalação em Take de Phineas e Ferb e Achei Que Ficou Ótimo Melhor Até Que o Alexandre Moreno)
Sérgio Moreno no Adam Sandler
RoniSilva22 Escreveu:Christiano Torreão no Jason Segel (Vi Essa Escalação em Take de Phineas e Ferb e Achei Que Ficou Ótimo Melhor Até Que o Alexandre Moreno)
o Tupinambá tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Júlio Chaves no Kevin Spacey
Achou que eu tava brincando?
Newton da Matta no Al Pacino
Fernanda Bullara na Angelique Boyer (Tá Aí Uma Escala Que Achei Melhor Que a Fátima Noya)
Leila Di Castro na Gabriela Rivero e Isabel de Sá na Daniela Castro (Essas Escalas Ocorreram na Novela Paixão e Sinceramente Achei Melhor do Que Tarsila Amorim na Gabriela Rivero e a Leila Di Castro na Daniela Castro em O Que a Vida Me Roubou)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.042 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.490 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.943 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.923 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.954 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)