Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307382 Views

DavidDenis Escreveu:Eu não entendi a volta do Seixas ao Batman, mesmo o desenho tendo o estilo Bruce Timm, nem as continuações do desenho dos anos 1990 ele tinha dublado. Agora eu já estava mega acostumado com o Duda Ribeiro. E o Seixas não consegue mais a mesma voz pra Bruce Wayne que ele fazia, só faz o tom mais sombrio do Batman fantasiado.

Concordo totalmente, não gostei nada.

Toda cena do Bruce parece que é um homem de 60 anos falando

o Seixas não dublou as continuações porque parou de dublar na Herbert Richers. Liga da Justiça foi na Cinevídeo e ele voltou,assim como a Som de Vera Cruz manteve ele quando apareceu em Super Choque
RHCSSCHR Escreveu:Agora com esse novo DCU chegando, eu estive pensando hoje em quem poderia ser o diretor de dublagem principal desses filmes. Nós vimos que no DCEU a Andrea Murucci foi meio que a principal diretora (foi meio que o Sérgio Cantú do DCEU). Quem poderia agora ser o novo diretor, ou a nova diretora? Continuaria com a Andrea mesmo, ou sei lá, o Garcia Júnior, ou alternaria com vários/as diretores/as? Ou alguém que entenda mais de quadrinhos da DC, que nem o Sérgio Cantú entende com relação aos quadrinhos da Marvel?
Ser uma decisão da Warner de apenas um diretor ou alguns dubladores específicos, n deve ser uma opção, n. Mas outra opção é q poderia ser decisão do estúdio de ter dubladores específicos, ou seja, em um número reduzido e alternando entre eles, pode ser q seja isso q acontecia com a Andrea. Os estúdios devem ser os mesmos de sempre: Delart p filmes, Cinevídeo p animações e talvez Tecniart p séries.
Erick Silver Escreveu:Ser uma decisão da Warner de apenas um diretor ou alguns dubladores específicos, n deve ser uma opção, n. Mas outra opção é q poderia ser decisão do estúdio de ter dubladores específicos, ou seja, em um número reduzido e alternando entre eles, pode ser q seja isso q acontecia com a Andrea. Os estúdios devem ser os mesmos de sempre: Delart p filmes, Cinevídeo p animações e talvez Tecniart p séries.
O Pádua sendo um dos diretores, meu Deus do céu.
Erick Silver Escreveu:O Pádua sendo um dos diretores, meu Deus do céu.
Acho engraçado essa ideia falsa da cabeça de vcs que o Pádua é o pior diretor do mundo. É melhor que a maioria que tá no estúdio atualmente, e além do mais, ele nunca dirigiu nada do DCU mesmo quando era Delart em todos os filmes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho engraçado essa ideia falsa da cabeça de vcs que o Pádua é o pior diretor do mundo. É melhor que a maioria que tá no estúdio atualmente, e além do mais, ele nunca dirigiu nada da DC mesmo quando era Delart em todos os filmes
Ele deve ter dado uma parada na direção e tá voltando agr. Na Delart, ele já dirigiu uns três filmes p cinema ou até mais; e a questão dele nunca ter dirigido uma produção do universo antigo n impede nada n, mn.
Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
Erick Silver Escreveu:Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
Acho q pode dar certo
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
pode ficar legal, mas o Heitor Assali e principalmente o Rapha Rossatto são opções melhores

e embora o Felipe mande mto bem em vilões ele também faz voz de bom moço, como em Mutante Rex, Scooby: O Filme e Titans, ele eh super versátil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2024, 21:41 por Joserlock.)
Pra quem quiser vê como ficou a voz do Felipe no David, 39:29 até 40:23
https://redecanais.dev/a-mulher-no-lago-...8222a.html
Erick Silver Escreveu:Pra quem quiser vê como ficou a voz do Felipe no David, 39:29 até 40:23
https://redecanais.dev/a-mulher-no-lago-...8222a.html
Ficou muito top a interpretação! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.605 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.134 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.145 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: o_thiagorp, 1 Convidado(s)