Fernanda Baronne na Arlequina
Vitor Mello no Madara criança
Amar não é pecado! 🍃
Fernanda Baronne na Arlequina
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:Felipe Drummond, Pablo Argôllo e Sérgio Cantú no David CorenswetAcabou que aconteceu
Manolo Rey no Joseph-Gordon Levitt
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2024, 22:38 por RoniSilva22.)
Renan Freitas no Chris Evans e Dan Stevens Marcos Souza e Marcelo Garcia no Dan Stevens Marcelo Garcia e Fernando Lopes no Ashton Kutcher Léo Rabelo no Taylor Kinney
Gutemberg Barros no Jon Favreau (Talvez Desse Certo)
RoniSilva22 Escreveu:Gutemberg Barros no Jon Favreau (Talvez Desse Certo) Eduardo K Escreveu:Jon Favreau dublando: Gutemberg Barros (1ª voz)/ Wilken Mazzei (2ª voz) - What If...? (Happy Hogan)Se quiser colocar no tópico de escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes ou deveriam ser oficiais, acho que seria mais apropriado.
True love will find you in the end.
Marlene Costa na Pam Grier
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Bruna Escreveu:Se quiser colocar no tópico de escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes ou deveriam ser oficiais, acho que seria mais apropriado.Sério Que o Gutemberg Já Fez O Favreau Em Carne e Osso? Se Fez Eu Não Sabia, Pensei Que Ele Só Tivesse Dublado O Happy Hogan em What If... ? Em Que O Jon Fez a Voz Original do Personagem Dele, Ele Com Certeza Teria Sido Uma Opção Melhor Pra Substituir o Tupinambá no Happy Hogan em Wolverine e Deadpool (Já Que o Tupinambá Não Dubla Mais na TV Group Digital, Ouvi Dizer Que Ele Não Dubla Mais Lá) RoniSilva22 Escreveu:Sério Que o Gutemberg Já Fez O Favreau Em Carne e Osso? Se Fez Eu Não Sabia, Pensei Que Ele Só Tivesse Dublado O Happy Hogan em What If... ? Em Que O Jon Fez a Voz Original do Personagem Dele, Ele Com Certeza Teria Sido Uma Opção Melhor Pra Substituir o Tupinambá no Happy Hogan em Wolverine e Deadpool (Já Que o Tupinambá Não Dubla Mais na TV Group Digital, Ouvi Dizer Que Ele Não Dubla Mais Lá)Então, o fato do Gutemberg ter sido substituído em What If e não ter retornado pro Deadpool 3 fez muita gente desconfiar que ele também está tretado com a TV Group ou Disney assim como o Tupinambá.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então, o fato do Gutemberg ter sido substituído em What If e não ter retornado pro Deadpool 3 fez muita gente desconfiar que ele também está tretado com a TV Group ou Disney assim como o Tupinambá.Sério? Não Sabia Disso, Pode Ser Também, Acho Que Hoje é Difícil Ter Um Dublador Que Não Esteja Tretado Com A TV Group ou a Disney (Garcia Júnior, Renato Rosenberg e Clécio Souto, São Exemplos Disso)
Bianca Alencar na Peppa Pig
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.510 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.997 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.850 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.046 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.142 |