Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949065 Views

Fernanda Baronne na Arlequina
Vitor Mello no Madara criança
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:Felipe Drummond, Pablo Argôllo e Sérgio Cantú no David Corenswet
Acabou que aconteceu
Manolo Rey no Joseph-Gordon Levitt
Renan Freitas no Chris Evans e Dan Stevens
Marcos Souza e Marcelo Garcia no Dan Stevens
Marcelo Garcia e Fernando Lopes no Ashton Kutcher
Léo Rabelo no Taylor Kinney
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2024, 22:38 por RoniSilva22.)
Gutemberg Barros no Jon Favreau (Talvez Desse Certo)
RoniSilva22 Escreveu:Gutemberg Barros no Jon Favreau (Talvez Desse Certo)
Eduardo K Escreveu:Jon Favreau dublando: Gutemberg Barros (1ª voz)/ Wilken Mazzei (2ª voz) - What If...? (Happy Hogan)

Outras Produções: Gutemberg Barros - Avante: Nos Bastidores de Viúva Negra, Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
Se quiser colocar no tópico de escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes ou deveriam ser oficiais, acho que seria mais apropriado.
True love will find you in the end.
Marlene Costa na Pam Grier
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Bruna Escreveu:Se quiser colocar no tópico de escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes ou deveriam ser oficiais, acho que seria mais apropriado.
Sério Que o Gutemberg Já Fez O Favreau Em Carne e Osso? Se Fez Eu Não Sabia, Pensei Que Ele Só Tivesse Dublado O Happy Hogan em What If... ? Em Que O Jon Fez a Voz Original do Personagem Dele, Ele Com Certeza Teria Sido Uma Opção Melhor Pra Substituir o Tupinambá no Happy Hogan em Wolverine e Deadpool (Já Que o Tupinambá Não Dubla Mais na TV Group Digital, Ouvi Dizer Que Ele Não Dubla Mais Lá)
RoniSilva22 Escreveu:Sério Que o Gutemberg Já Fez O Favreau Em Carne e Osso? Se Fez Eu Não Sabia, Pensei Que Ele Só Tivesse Dublado O Happy Hogan em What If... ? Em Que O Jon Fez a Voz Original do Personagem Dele, Ele Com Certeza Teria Sido Uma Opção Melhor Pra Substituir o Tupinambá no Happy Hogan em Wolverine e Deadpool (Já Que o Tupinambá Não Dubla Mais na TV Group Digital, Ouvi Dizer Que Ele Não Dubla Mais Lá)
Então, o fato do Gutemberg ter sido substituído em What If e não ter retornado pro Deadpool 3 fez muita gente desconfiar que ele também está tretado com a TV Group ou Disney assim como o Tupinambá.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então, o fato do Gutemberg ter sido substituído em What If e não ter retornado pro Deadpool 3 fez muita gente desconfiar que ele também está tretado com a TV Group ou Disney assim como o Tupinambá.
Sério? Não Sabia Disso, Pode Ser Também, Acho Que Hoje é Difícil Ter Um Dublador Que Não Esteja Tretado Com A TV Group ou a Disney (Garcia Júnior, Renato Rosenberg e Clécio Souto, São Exemplos Disso)
Bianca Alencar na Peppa Pig
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.510 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.997 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.850 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.046 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.142 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)