Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592450 Views

RoniSilva22 Escreveu:Alfredo Rollo e Felipe Grinnan no Chris Evans (Qualquer Um Dos Dois Poderia Ter Substituido o Clécio no Capitão América)

era delart na época, então duvido muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:E aí a Guilene dublaria a Senhorita Morello?
A Própria Isabela Quadros Que a Dublou Em Alguns Episódios Na Primeira Temporada, Se Não Me Engano Ou Talvez a Andrea Murucci Desse Certo Nela Também
RoniSilva22 Escreveu:A Própria Isabela Quadros Que a Dublou Em Alguns Episódios Na Primeira Temporada, Se Não Me Engano Ou Talvez a Andrea Murucci Desse Certo Nela Também

Eu já achei a voz da Isabela Quadros muito ruim nela, não deixou ela tão engraçada quanto a Christiane conseguiu, a Andrea por outro lado tiraria de letra
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu já achei a voz da Isabela Quadros muito ruim nela, não deixou ela tão engraçada quanto a Christiane conseguiu, a Andrea por outro lado tiraria de letra
Nem a atriz original é tão engraçada quanto a Christiane no papel, ela elevou muito a parada, se não tivesse sido ela a gente não teria um padrão tão alto, talvez a Quadros fosse reverenciada até hoje como a voz top da Srta. Morello e tal.

Sem falar que isso da Quadros não ter feito tão engraçado quanto a Chris é meio injusto porque a Isa fez justamente no início da série onde a Srta. Morello não é tão puxada pro humor, ela é mais uma professora normal da época.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:E aí a Guilene dublaria a Senhorita Morello?
Outra Que Talvez Funcionasse Na Rochelle Era A Melise Maia Que a Dublou no Filme Bobeou, Dançou, Acho Que Ela Também Combinaria Muito Na Rochelle
Julius Rock Escreveu:Eu já achei a voz da Isabela Quadros muito ruim nela, não deixou ela tão engraçada quanto a Christiane conseguiu, a Andrea por outro lado tiraria de letra
Tá Aí Outra Escala Que Daria Certo, Ainda Mais Se Fizesse Uma Voz Doce Quem Nem A Christiane Fez
Bruna Escreveu:Nem a atriz original é tão engraçada quanto a Christiane no papel, ela elevou muito a parada, se não tivesse sido ela a gente não teria um padrão tão alto, talvez a Quadros fosse reverenciada até hoje como a voz top da Srta. Morello e tal.

Sem falar que isso da Quadros não ter feito tão engraçado quanto a Chris é meio injusto porque a Isa fez justamente no início da série onde a Srta. Morello não é tão puxada pro humor, ela é mais uma professora normal da época.
Concordo Totalmente Bruna, Talvez Se a Isabela Tivesse Substituido A Louise Em Alguns Episódios Nas Temporadas Seguintes Também em Que a Senhorita Morello Era Mais Puxada Pro Comédia, Acho Que Ela Também Seria Engraçada no Papel Como a Saudosa Christiane Louise Foi Ou Não
Luiz2812 Escreveu:era delart na época, então duvido muito
Reynaldo Buzzoni Você Acha Que Seria Uma Boa?
RoniSilva22 Escreveu:Reynaldo Buzzoni Você Acha Que Seria Uma Boa?

na época duvido tbm, e acho q n tem mt a ver com o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:na época duvido tbm, e acho q n tem mt a ver com o ator
Renan Freitas Acha Que Daria Certo Nele?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.956 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.206 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.533 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.510 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)