Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60775 Views

Julius Rock Escreveu:O problema do teste é isso, sou fã da Élida (adoro ela na Jennifer Aniston), mas infelizmente ela não combinou na Rachel Weisz

Concordo mas teria sido bizarro e intankável a Sylvia sendo mãe da Nanda Baronne no filme kkkkkk
Jotacê Escreveu:Concordo mas teria sido bizarro e intankável a Sylvia sendo mãe da Nanda Baronne no filme kkkkkk

Podiam ter colocado a Eleonora Prado.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Podiam ter colocado a Eleonora Prado.
Verdade, Teria Sido Uma Escala Bem Melhor
Por mais que a Eleonora seja minha voz preferida na atriz, acho que seria muito irreal querer ela fazendo boneca dela na Disney, até onde eu sei ela tá só no remoto faz um tempo.

Jotacê Escreveu:Concordo mas teria sido bizarro e intankável a Sylvia sendo mãe da Nanda Baronne no filme kkkkkk
Bizarro e intankável a voz da atriz fazer a atriz?
Se quiser reclamar, reclama do filme que botou a Scarlett Johansson pra ser só 4 anos mais velha que a Florence Pugh.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Bizarro e intankável a voz da atriz fazer a atriz?
Se quiser reclamar, reclama do filme que botou a Scarlett Johansson pra ser só 4 anos mais velha que a Florence Pugh.
exatamente, momento palestrinha: as Viúvas Negras possuem longevidade, logo, envelhecem muito mais devagar que um ser humano normal, então dentro da história do filme não existe problema nas atrizes terem idades próximas (e vale lembrar q nenhum dos personagens são família de verdade, foram designados a se passarem como uma só como parte da missão), então o mesmo vale pra voz delas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Os Mercenários 3

Antonio Banderas (Galgo): Ettore Zuim (trailer)/ Alexandre Moreno (filme)

[ATTACH=CONFIG]97004[/ATTACH]
Hellboy - 2019

Ian McShane (Professor Broom): Élcio Romar (Trailer 1)/ Guilherme Lopes (Trailer 2 e filme)

Milla Jovovich (Nimue / Rainha de Sangue): Andrea Murucci (Trailer 1)/ Izabel Lira (Trailer 2 e filme)

Sinceramente eu acho que o Élcio e a Andrea se encaixam bem mais neles do que o Guiga Lopes e a Izabel

Pra quem tiver curioso aqui tá o trailer 1 com o Élcio e a Andrea: https://youtu.be/TPr98CRFlBA?si=Jbksg-CLvK7GW-f-

E aqui tá o trailer com o Guiga e a Izabel: https://youtu.be/-DT8yUk7R1k?si=jodEPBLmI7zomWAq
Jack O Caçador de Gigantes:

Nicholas Hout: Andreas Avancini (trailer)/ Philippe Maia (filme)

[ATTACH=CONFIG]99099[/ATTACH]
Julius Rock Escreveu:Jack O Caçador de Gigantes:

Inclusive sdds do Andreas
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Jack O Caçador de Gigantes:

Pra mim tá no top de piores escalações da dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 286 84.865 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.255 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.166 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.380 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.092 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)