Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306467 Views

Erick Silver Escreveu:A quantidade de personagens q o Francisco Júnior dubla na Cinevídeo é ridículo; é o Aquaman, Gavião Negro, Bane, Adão Negro, Crocodilo. Tem como deixar passar batido, n.

Desses citados, eu só manteria o Francisco Jr. no Bane e no Aquaman (sim, atualmente eu prefiro ele ao Feier no personagem). Poderiam oficializar o Bruno Linhares no Gavião Negro, ele ficou muito bom no personagem no filme do Adão Negro. Quanto aos outros personagens, dava pra facilmente encontrar outros dubladores pra eles, principalmente o Crocodilo que é um personagem bem secundário e que geralmente tem poucas falas.
LFelipeDVT Escreveu:Desses citados, eu só manteria o Francisco Jr. no Bane e no Aquaman (sim, atualmente eu prefiro ele ao Feier no personagem). Poderiam oficializar o Bruno Linhares no Gavião Negro, ele ficou muito bom no personagem no filme do Adão Negro. Quanto aos outros personagens, dava pra facilmente encontrar outros dubladores pra eles, principalmente o Crocodilo que é um personagem bem secundário e que geralmente tem poucas falas.

Antes o Malta Júnior fazia o Crocodilo, e o Gavião Negro foi dublado pelo Júlio Monjardim em Liga Sem Limites e pelo Hélio Ribeiro em um filme animado da DC.
Pra mim seria melhor se fosse Feier no Aquaman, Paulo Bernardo no Bane e o Júlio Monja no Gavião Negro. O Crocodilo dos que já dublaram ele os melhores são o Malta Júnior e o Bruno Rocha
Achou que eu tava brincando?
LFelipeDVT Escreveu:Desses citados, eu só manteria o Francisco Jr. no Bane e no Aquaman (sim, atualmente eu prefiro ele ao Feier no personagem). Poderiam oficializar o Bruno Linhares no Gavião Negro, ele ficou muito bom no personagem no filme do Adão Negro. Quanto aos outros personagens, dava pra facilmente encontrar outros dubladores pra eles, principalmente o Crocodilo que é um personagem bem secundário e que geralmente tem poucas falas.
o Primo fica bem melhor no Aquaman do q o Chicão, se for pra tirar o Feier, poderiam voltar com ele (já q ele nunca mais fez o Shazam na Cinevideo tbm...)

de resto eu vou concordar com vcs e principalmente o Julius, Paulo Bernardo no Bane foi a melhor voz e o Julio Monjardim no Gavião tbm (embora o Linhares ficaria legal, ele tem a voz meio jovial pra alguns designs do personagem)

Adão Negro manteria o Chicão já q foi a melhor voz, pro Crocodilo o Malta Jr ficava melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
N gosto mt do Chicao no Aquaman nas animações tbm n, pra mim o Feier ainda fica muito melhor, e se for pra tirar ele o Primo tbm é bem melhor, como o joser disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:sim, tá bem chato essa repetição dele, ainda mais que eles fez 3 desses personagens num só episódio em Arlequina (e o pior, antes era o Feier no Aquaman nessa série)
Foi no especial, né? No segundo filme da crises nas infinitas Terras ele dublou o Aquaman e o Gavião Negro tbm; as duas produções foi a Aline Ghezzi q dirigiu, queria dizer nd n, mas
Elenco completo (ou quase, pelo menos até o momento) do anime do Esquadrão Suicida:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ad-Isekai)

Não tem dubcards, mas adicionaram alguns nomes na Wiki, provavelmente pessoas de contato com o estúdio. Então, é isso aí.
SuperBomber3000 Escreveu:Elenco completo (ou quase, pelo menos até o momento) do anime do Esquadrão Suicida:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ad-Isekai)

Não tem dubcards, mas adicionaram alguns nomes na Wiki, provavelmente pessoas de contato com o estúdio. Então, é isso aí.
Realmente não foi a Miriam Ficher na Hera Venenosa?
Amar não é pecado! 🍃
Ninguém sabe quem fez ainda, até porque nem foram lançados todos os episódios. Mas pelo estúdio já é óbvio que não foi, de antemão.
Paseven Escreveu:Batman Cruzado Encapuzado

[Imagem: Prime-Video-Batman-Cruzado-Encapuzado-Temporada-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-Batman-Cruzado-Encapuzado-Temporada-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-Batman-Cruzado-Encapuzado-Temporada-1.png]

1.01

Direção da Aline Ghezzi. Talvez isso explica o Seixão nesse Batman (quem ouviu e se lembra do dossiê deve saber o que quero dizer rs)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.962 25 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.623 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.227 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 349 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)