Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574934 Views

Em alguns lugares da internet eu li que as dubladoras da Change Mermaid (Neuza Azevedo) e Change Phoenix (Márcia Gomes) teriam alternado ao longo da dublagem Álamo, porém não consta aqui nem na Dublagem Wiki. Existe alguma procedência para a informação? Eu assisti bastante Changeman quando era criança e não lembro de nada do tipo, mas nunca se sabe.

Raposita Escreveu:Mas eu n espero q alguém daqui do fórum tenha essa informação, estou só querendo saber se existe alguma chance da Bia acabar herdando a personagem caso venha a lançar mais um desenho da franquia Ben 10
Acho que é possível sim, mas depende de muitos fatores...
True love will find you in the end.
Cinevideo é o estúdio de dublagem mais antigo do RJ em atividade?
Bruna Escreveu:Em alguns lugares da internet eu li que as dubladoras da Change Mermaid (Neuza Azevedo) e Change Phoenix (Márcia Gomes) teriam alternado ao longo da dublagem Álamo, porém não consta aqui nem na Dublagem Wiki. Existe alguma procedência para a informação? Eu assisti bastante Changeman quando era criança e não lembro de nada do tipo, mas nunca se sabe.

Acho que é possível sim, mas depende de muitos fatores...

Acho difícil, se houve foi quando elas falavam juntas ou grupo

Thiago. Escreveu:Cinevideo é o estúdio de dublagem mais antigo do RJ em atividade?

Delart - considerando com os nomes anteriores
Ainda Não me Responderam, o Hermes Baroli Dubla Outra Ponta Além do Peter Sarsgaard em A Cela?, Caso Contrário, Melhor Tirar das Adicionais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2024, 16:37 por Danilo Powers.)
Pq o Philippe n dublou o Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela?
Erick Silver Escreveu:Pq o Philippe n dublou o Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela?

Se não me engano, foi teste, e a Warner escolheu o Duda.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Reinaldo Escreveu:Acho difícil, se houve foi quando elas falavam juntas ou grupo

Delart - considerando com os nomes anteriores

Se as Change trocaram alguma fala foi confusão no elenco reunido, mas com elas individuais sempre foi certinho, assisti recentemente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A Luminus só tem Francisco Freitas, Sidney César e Carlos Falat como diretores de dublagem? Ou tem mais gente?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Luminus só tem Francisco Freitas, Sidney César e Carlos Falat como diretores de dublagem? Ou tem mais gente?
Só eles mesmo, se tiver algum outro é muito ocasional. Até o Falat dirige pouco.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Guiga Lopes é o dublador oficial do Dave Bautista agora?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.520 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.237 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)