Ele falou "capítulo", será que se trata de uma novela?
hoje naquele canal ''novelissima'' da samsung estava passando uma novela da qual não sei o nome nem o elenco mas acho que estava dublada em IA já que todo mundo estava falando de um jeito robotico e algumas palavras sendo pronunciadas de forma errada
Nem sei é o tópico certo, mas tava olhando os stories do Instagram e compartilharam um vídeo de motivação com narração do Bardavid. pensei que poderia ser tirado de algum filme, mas tava muito mecânico, era IA
Fábio Escreveu:Nem sei é o tópico certo, mas tava olhando os stories do Instagram e compartilharam um vídeo de motivação com narração do Bardavid. pensei que poderia ser tirado de algum filme, mas tava muito mecânico, era IA
Já ouvi com o Feier. Aquele discurso do Rocky mas modificado.
True love will find you in the end.
[video=youtube;B9iGJP6vFHM]https://www.youtube.com/watch?v=B9iGJP6vFHM[/video]
Fábio Escreveu:Nem sei é o tópico certo, mas tava olhando os stories do Instagram e compartilharam um vídeo de motivação com narração do Bardavid. pensei que poderia ser tirado de algum filme, mas tava muito mecânico, era IA
Bruna Escreveu:Já ouvi com o Feier. Aquele discurso do Rocky mas modificado.
Eu já vi muitos vídeos motivacionais no Instagram usando também a voz do Clécio Souto (no Peaky Blinders), geralmente com cenas dessa série (principalmente com cenas do Cillian Murphy). Dá pra ver claramente que é inteligência artificial, pois a voz do Clécio tá muito robotizada
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Fico chocado com o tanto de gente no comercial de Chaves da Ype achando que as vozes foram criadas por IA...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Gente ontem alguns dubladores foram para Brasília representar a dublagem no julgamento para não regulamentar a inteligência artificial.