Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704580 Views

A Globo esta exibindo agora a dublagem carioca do filme "A filha do chefe",creio que é uma redublagem:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ilha+chefe
Tá Estreando o Novo Filme das Tartarugas Ninjas e Vi o Elenco e Me Decepcionei, Nada de Manolo Rey (Que Dirigiu a Dublagem do Filme), Nem Márcio Simões, Mário Jorge e Marco Ribeiro, Nem Selma Lopes na Whoopi, Ao Invés Disso Chamaram Dubladores que Nunca Ouvi Falar Como Wirley Sei Lá o Quê ou Fred Sei Lá o Quê, Pelo Visto Foram Ordens da Paramount, Pelo Menos Não Foi Dublado na Doublesound, Mas É a Treva.
Danilo Powers Escreveu:Tá Estreando o Novo Filme das Tartarugas Ninjas e Vi o Elenco e Me Decepcionei, Nada de Manolo Rey (Que Dirigiu a Dublagem do Filme), Nem Márcio Simões, Mário Jorge e Marco Ribeiro, Nem Selma Lopes na Whoopi, Ao Invés Disso Chamaram Dubladores que Nunca Ouvi Falar Como Wirley Sei Lá o Quê ou Fred Sei Lá o Quê, Pelo Visto Foram Ordens da Paramount, Pelo Menos Não Foi Dublado na Doublesound, Mas É a Treva.

Danilo vendo assim nos não podemos julgar o livro pela capa a única escalação que eu não gostei foi o Raphael e o do Donatello mas de resto eu gostei principalmente o Mauro Horta no Destruidor deve ter ficado legal melhor do que se fosse o Hélio Ribeiro no Destruidor
Se Eu Ficar (If i Stay), foi dublado na Delart, com Bruna Laynes na Chloë Grace Moretz.
Fonte: Clube Versão Brasileira
O Guilherme Briggs dublou o The Rock em um Teaser-Trailer do Hércules para Tv Paga.
Quero mesmo que seja o Briggs dublando o The Rock, não curti o Jorge nele.
A Delart acabou de divulgar em seu Facebook o elenco de Os Mercenários 3 e Sex Tape: Perdido na Nuvem.

Os Mercenários 3 - Luiz Feier dubla o Stallone, Júlio Chaves no Mel Gibson, Márcio Simões no Wesley Snipes. Ronaldo Júlio dubla o Terry Crews novamente, Garcia Júnior o Schwarzenegger, Hércules Fernando o Jet Li, Dário de Castro o Dolph Lundgren, e chamaram novamente o Armando Tiraboschi pra dublar o Jason Statham. E novidades: escalaram o Alexandre Moreno no Antonio Banderas e Raphael Rossatto no Kellan Lutz, em vez do Marcos Souza, e pra infelicidade de muitos, foi o Guilherme Briggs no Harrison Ford!!!!!!!!

Sex Tape: Perdido na Nuvem - Foi o Alexandre Moreno no Jason Segel e Mônica Rossi na Cameron Diaz.
RHCSSCHR Escreveu:foi o Guilherme Briggs no Harrison Ford!!!!!!!!
Escalação medonha por vários motivos, entre eles o fato do Guilherme Briggs já ter participado da franquia dublando o Jean-Claude Van Damme no filme anterior sem falar que ele não tem nada a ver com o Harrison Ford, ainda mais agora que o ator americano está tão velho. Será que tirando o Júlio Cézar Barreiros não tinha mais nenhum dublador em idade condizente para fazer o trabalho? Escolha bizarra na minha opinião.
Claro que tinha dublador mais condizente. Por exemplo, o Sérgio Fortuna ficaria muito bem dublando Harrison Ford.
Eu Pensava no Gutemberg Barros Pois Eu Já o Ouvi Dublado o Ator em K-19 The Widowmaker no SBT Há Alguns Anos
Gutemberg Barros também seria uma boa, Danilo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.641 27 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.028 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.326 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.961 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)