Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706724 Views

Moossan Escreveu:Parece que o Chris Hemsworth vai ser a voz do Optimus nesse filme, por isso que foram com o Mauro Horta por aqui.

Sim. Creio que seria o Mauro de toda forma, já que está pesada a divulgação nos EUA de que é a voz do Thor no Optimus.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Raposita Escreveu:Aqui eu nn sei, mas lançou na Nickelodeon dos EUA em 20 de maio, e parece q vai lançar na Netflix internacionalmente

Só tem notícias do lançamento nos EUA. Provável ser lançado aqui pela Paramount/Nick
Acho que nem é o tópico certo, mas também não creio que todo entraria como redublagem, então... ; O Comedy Central está reexibindo vários episódios antigos de South Park, lá de antes da 8ª temporada, e uma coisa muito bizarra que eu reparei, é que vários loops aleatórios, de vários personagens, foram redublados pelo Luciano Monteiro. Não deixa de ser muito estranho.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que nem é o tópico certo, mas também não creio que todo entraria como redublagem, então... ; O Comedy Central está reexibindo vários episódios antigos de South Park, lá de antes da 8ª temporada, e uma coisa muito bizarra que eu reparei, é que vários loops aleatórios, de vários personagens, foram redublados pelo Luciano Monteiro. Não deixa de ser muito estranho.

que estranho. Isso não aconteceu na Pluto TV ou no site oficial deles,que eu tenha reparado.
Sei que as primeiras temporadas foram remasterizadas e refizeram praticamente tudo pra ajustar a imagem pra widescreen sem precisar cropar(só não deu pra fazer isso no primeiríssimo episódio,onde eles deixaram a resolução 4:3 mesmo),mas acho que o áudio antigo dava pra encaixar nessa versão remasterizada sem mexer ou atualizar nada.
johnny-sasaki Escreveu:que estranho. Isso não aconteceu na Pluto TV ou no site oficial deles,que eu tenha reparado.
Sei que as primeiras temporadas foram remasterizadas e refizeram praticamente tudo pra ajustar a imagem pra widescreen sem precisar cropar(só não deu pra fazer isso no primeiríssimo episódio,onde eles deixaram a resolução 4:3 mesmo),mas acho que o áudio antigo dava pra encaixar nessa versão remasterizada sem mexer ou atualizar nada.

Eu não sei o que motivou a Paramount a decidir fazer essa redublagem parcial, até porque a dublagem atual do desenho é feita com literalmente zero de zelo ou cuidado (mesmo dentro das limitações de Miami). Mas o que eu notei é que foram loops isolados e de personagens muito aleatórios. Teve um loop do Scott Tenorman refeito pelo Luciano por exemplo, naquela cena do chili, coisa rápida mas deu para notar que era ele e não o Marcius Costa.

Enfim, vários personagens aleatórios tiveram poucos loops refeitos pelo Luciano. Nenhum personagem foi integralmente redublado por ele, apenas loops aleatórios e esporádicos, mas é perceptível que foi ele refazendo tudo. Só compartilho do sentimento de não entender porque a Paramount mandou fazerem isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei o que motivou a Paramount a decidir fazer essa redublagem parcial, até porque a dublagem atual do desenho é feita com literalmente zero de zelo ou cuidado (mesmo dentro das limitações de Miami). Mas o que eu notei é que foram loops isolados e de personagens muito aleatórios. Teve um loop do Scott Tenorman refeito pelo Luciano por exemplo, naquela cena do chili, coisa rápida mas deu para notar que era ele e não o Marcius Costa.

Enfim, vários personagens aleatórios tiveram poucos loops refeitos pelo Luciano. Nenhum personagem foi integralmente redublado por ele, apenas loops aleatórios e esporádicos, mas é perceptível que foi ele refazendo tudo. Só compartilho do sentimento de não entender porque a Paramount mandou fazerem isso.

Deve ter a ver com a remasterização mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Dia triste para dublagem. https://x.com/wbpictures_br/status/18183...m__Zw&s=19
Onepiece360 Escreveu:Dia triste para dublagem. https://x.com/wbpictures_br/status/18183...m__Zw&s=19
Parece q ele já interpretou o Besouro Suco em um musical
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Parece q ele já interpretou o Besouro Suco em um musical

Não justifica... já tô até vendo o que o Garcia junior vai dizer quando souber
Ou ele vai levar de boa. Ele é amigo de uma galera famosinha (tipo o gentili)aí que não duvido que cedo ou tarde vai dublar alguma coisa e ele vai tá no meio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.596 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.722 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)