Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757985 Views

Tá acontecendo com mais alguém?

alguns episódios de The Bear na terceira temporada estão sem dublagem. É bizarro
Fábio Escreveu:Tá acontecendo com mais alguém?

alguns episódios de The Bear na terceira temporada estão sem dublagem. É bizarro

É a Porra da Disney que Não Quis Assinar o Termo dos Dubladores Contra o IA, Se Eu Fosse Você, Desencanava do Disney Sh*t e Migrava pros Torrents, é Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Boas Dublagens do que Estar em Streaming Famoso e Não Ter Dublagem.
Fábio Escreveu:Tá acontecendo com mais alguém?

Estava acontecendo com todos, a série estreou em 17 de Julho no Disney+ com somente alguns episódios aleatórios com dublagem. Às vezes a Disney não parece uma empresa bilionária, e sim uma empresa amadora em pleno 2024 ainda tendo coisas do tipo.

Hoje, 29 de Julho, enfim adicionaram dublagem em todos episódios da 3ª temporada.
Alguém sabe me dizer se a Disney+ já adicionou a dublagem pt-br dos episódios da 7ª temporada de Malcolm?
Amar não é pecado! 🍃
Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.
Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer se a Disney+ já adicionou a dublagem pt-br dos episódios da 7ª temporada de Malcolm?

SuperBomber3000 Escreveu:Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.

Não adicionaram, e já tem 1 ano e meio que a série chegou ao Disney+ do Brasil, dado o tempo, acredito que não vão adicionar, provavelmente por conta dos cortes de gastos, largaram a última temporada da série sem dublar.

Se não me engano, uma pessoa da Blue Bird disse que a Disney só mandou 6 temporadas para serem dubladas mesmo.
Pois é... e Abbot Elementary segue sem dublagem na nova temporada.

Danilo Powers Escreveu:É a Porra da Disney que Não Quis Assinar o Termo dos Dubladores Contra o IA, Se Eu Fosse Você, Desencanava do Disney Sh*t e Migrava pros Torrents, é Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Boas Dublagens do que Estar em Streaming Famoso e Não Ter Dublagem.

A filial de grandes empresas como Disney e Netflix nunca assinarão um acordo assim sem a matriz deixar. Mas não é isso, até pq a Disney mudaria tudo sem dó, como fez com Lost, quem não aceitasse sairia, simples assim. O que o colega quis dizer é que o absurdo era algo como capítulos 1, 4 e 7 sem dublagem e os outros com dublagem. Algo sem lógica.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.

X- Men série animada com uns 20 episódios sem dublagem até hoje
Yatogam1 Escreveu:Não adicionaram, e já tem 1 ano e meio que a série chegou ao Disney+ do Brasil, dado o tempo, acredito que não vão adicionar, provavelmente por conta dos cortes de gastos, largaram a última temporada da série sem dublar.

Se não me engano, uma pessoa da Blue Bird disse que a Disney só mandou 6 temporadas para serem dubladas mesmo.
Mds, baita descaso da Disney...
Amar não é pecado! 🍃
Nicholas Knupp Escreveu:X- Men série animada com uns 20 episódios sem dublagem até hoje

curioso que se for o caso deles terem perdido os arquivos ou estarem mal preservados,a Disney se deu ao trabalho de redublar episódios de Homem Aranha,Hulk e Homem de Ferro(no caso desse,redublaram uma temporada quase que inteira),mas não quis fazer o mesmo pro desenho da Marvel mais popular dessa leva,ainda mais agora que é só usar o elenco de 97...
Eu sei que a Disney por anos fez questão de destratar os X-Men por causa da Fox,mas isso tudo já foi depois que eles compraram o estúdio e recuperaram os X-Men e Quarteto Fantástico no processo,então nem isso deve ser a justificativa(ainda mais agora que voltaram a botar X-Men no pedestal)...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.562 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.482 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.764 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.688 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)