Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575087 Views

Por quanto tempo a Leda Figueró ficou dublando no Rio de Janeiro, no final dos anos 70? Parece que ela ficou por pouco tempo lá, porque eu vi muitas produções que ela dublou em São Paulo feitas nessa mesma época.
Pq o Mário Tupinambá aparentemente não dubla mais na Media Access Company/TV Group Digital?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq o Mário Tupinambá aparentemente não dubla mais na Media Access Company/TV Group Digital?
Não se sabe, existem teorias mas nada confirmado, só especulação...
True love will find you in the end.
É verdade que a Sheila Agued é de 1981? Tô surpreso porque ela é tão nova e só dublou mulheres mais velhas
Por curiosidade, fui dar uma olhada no tópico da Judy Garland e encontrei este crédito:

Citação:Maria Fernanda - Minha Esperança é Você (Dublagem Original)

Eu possua essa dublagem da CineCastro, mas ainda não assisti ao filme. Olhando alguns trechos, realmente parece muito com a voz da Maria Fernanda Meireles. A questão é que também parece bastante a Ilka Pinheiro, que tem uma voz muito parecida com a da Maria. Existe alguma fonte de que a Maria Fernanda tenha realmente dublado este filme? Procurei e não achei em um primeiro momento.

Fiquei com bastante interesse, pois é a primeira vez que vejo alguma coisa da Maria Fernanda ser envolvida com dublagem. Ela tinha uma voz bem marcante, inclusive tenho salvo um trecho dela recitando um poema da Cecília, sua mãe, em um documentário, pois acho um momento muito bonito.
Tem catalogados os elencos das outras 2 dublagens de Renascido das Trevas?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe onde o programa Punk'd foi dublado?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe onde o programa Punk'd foi dublado?

Tem dublado sim não sei quantas temporadas, versão carioca Manolo no Ashton
O Mário Tupinambá pai (Bertoldo Brecha) chegou a dublar alguma coisa, assim como o filho?
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Tem dublado sim não sei quantas temporadas, versão carioca Manolo no Ashton

Queria saber o estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.360 53 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.627 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.707 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.370 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)